4 5 0 169 169 Coca-Cola café expresso com 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar. <br> <br> Mais entusiasmo e sabor para as diferentes atividades do dia-a-dia intenso em que as pessoas vivem hoje. <br> <br> Embalagem de 220 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Coca Cola Café Expresso

07/07/2020
Recomendo
Super recomendo amo café e quando tomei viciei não paro mais de tomar kkk
04/07/2020
sabor original
Acho que agrada mais aos fãs da Coca Zero do que aos fãs de Coca original
24/06/2020
Adoro adoro
Me lembra muito bala de café, e eu amo bala de café
02/06/2020
sabor diferente
gostei muito do sabor da coca cola com gosto de café o sabor é divino
28/05/2020
Muito bom!
Acho o sabor intenso de coca-cola e ao fundo o gosto de café sem se enjoativo mesmo adoçado. Sugeriria unidades maiores para comercializar, compramos muito em casa acaba sendo muito poluente tantas latas, rs.
23/05/2020
Não gostei
Não gostei pois achei o gosto de café muito forte. O gosto da fica cola simplismente não existe nessa mistura
09/05/2020
Um aroma marcante, e um delicioso saber moderado de café, porém um pouco doce. Contém muito gás que e ótimo. Para os amantes de café e uma ótima opção por ter um bom aroma e por ser geladinho para os fim de tardes.
Esperava mais
Como viciadinha em Coca-Cola que sou, falo com propriedade. Eu esperava mais do sabor. Tenho a impressão de que esse sabor de café é menos gaseificado.. E para mim foi a mesma coisa de deixar uma bala de café derreter dentro de um copo de Coca. Achei bem doce... Por ser café, deveriam ter tirado um pouco o doce e não aumentado.
Coca Cola
ótimo produto, um gostinho de café, excelente produto experimente.
Delicia
O sabor mais viciante e delicioso! A coca cola caprichou nesse!
Excelente sabor
Muitooooo bommmm!!! Realmente tem sabor de café! Bem refrescante.
Muito gostoso
Qundo bem gelada, é muito gostosa, porem esta cara, tanto que so compro uma ou duas unidades ao mes.....
28/04/2020
Eu gostei muito. O gostinho incomparável de Coca e no fim um toque de café.
Sabor ruim
Não gostei, achei estranho é tipo um café doce com gás.
19/04/2020
Feito para os amantes de Café
A ideia é ousada, o sabor do café é marcante e bem gelado é uma delícia. Sempre que preciso de energia, com certeza, ele estará entre os meus favoritos para compra.