4 5 0 154 154 Coca-Cola café expresso com 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar. <br> <br> Mais entusiasmo e sabor para as diferentes atividades do dia-a-dia intenso em que as pessoas vivem hoje. <br> <br> Embalagem de 220 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

14/11/2019
Nem gosto tanto de café, mas amo Coca Cola e decidi experimentar uma delícia, sem dúvidas!
13/11/2019
otima
É uma ótima alternativa para quem gosta de café e cafeina como bebida gelada.
13/11/2019
Amo ótimo produto
Gosto muito dessa versão, sempre compro indico bastante pra quem gosta de café é uma mistura incrível sempre estou comprando.
12/11/2019
Horrível
Amo café e amo Coca-Cola. Tinha certeza que amaria esse produto, mas odiei. O sabor é horrível.
30/10/2019
Melhor sabor e ótimo custo beneficio
É uma ótima alternativa para quem gosta de café e cafeina como bebida gelada.
29/10/2019
Doce demais
Produto com sabor agradável, porém exageraram na dose de doçura, chegando a ficar enjoativo
27/10/2019
Considerações
Produto bom, traz uma experiência boa com o gosto, no entanto, não senti tanta diferença na minha energia.
23/10/2019
Delicioso
Eu amei este produto. Pena que não acho com facilidade e o preço também não é muito acessível.
09/10/2019
Copo sujo
Parece que você jogou Coca-Cola em um copo que alguém tinha tomado café sem lavar.. gosto estranho
27/08/2019
Bom!
Quando gelado, o produto é muito bom, porém quando esquenta, já não é tão bom assim
22/08/2019
Adoro
Gosto muito mesmo da coca com café, sempre que posso tomo uma. Mas vai bem de gosto, meu marido não gosta, na roda de amigos as opiniões são bem divididas. Só experimentando mesmo. Eu indico
22/08/2019
MUUITO BOA
Adorei o sabor, a coca e o café ficaram com um gosto incrível, lembra um chocolate, amei, recomendo!
21/08/2019
amoooo
muito bom , la em casa todos amammmm. gostaria ate de pedir se possivel para fazer ela de 2 litros
13/08/2019
Fui pelo café e
Sinceramente o sabor não me agradou Criei tanta expectativa em cima e acabei me decepcionando
12/08/2019
Melhor refrigeranta
Maravilhoso,sou apaixonada por café e misturado ao sabor único de coca-cola ficou bom demais. Embalagem que remete a marca,ponto positivo. Poderia ter 350ml também.