4,1 5 0 80 80 Coca-Cola café expresso com 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar. <br> <br> Mais entusiasmo e sabor para as diferentes atividades do dia-a-dia intenso em que as pessoas vivem hoje. <br> <br> Embalagem de 220 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

Nada a ver
Não gostei. Não tem gosto de café nem de coca. Muito gas
Gostoso
Tem um leve sabor de café, embora não substitua a original, a minha preferida , mas gostei ...
10/06/2019
Muito bom, o gosto do café é mais acentuado e tem seu diferencial.Sou muito fã de coca e mais ainda dessa!
Não achei gostoso.
Pra meu gosto o sabor ficou estranho..nem coca nem café.
Adorei
leve toque de café só que com gás ,não tem muito gosto de refrigerante ,muito boa.
09/06/2019
Para uma pessoa que não é muito chegada em nenhum tipo de refrigerante.. Essa coca com gostinho de café e incrível
Coca cola
Estou louca nesta coca cola. Sou viciada em café,tomo no mínimo uma por dia,em dias d calor tomo umas 5 O sabor é maravilhoso ,parabéns p marca um produto ótimo Pena q só tem latinha pequena
Perfeta ameiii
Produto de boa qualidade ... O paladar não tinha sentido igual ...
Sensacional
Não sou de tomar refrigerante, mas esse eu amo. Vale a pena, o sabor do café é marcante, uma combinação perfeita do gás com o café. Feito na medida certa. Super recomendo!
Sensacional
Sabor excelente, quanto ao efeito, ao menos pra mim, não fez diferença!
Coca cafe
Eu gostei, só poderia se menos amargo, gostei da embalagem
Gosto é ótimo
Adorei esse produto. O único defeito é a quantidade da lata. Pra mim poderia ser uma garrafa pet de 2 litros.
maravilhoso
esse tipo de refrigerante sem dúvida é um dos melhores da categoria. o sabor diferenciado, peculiar e espetacular. RECOMENDO!!!
Otimo
Amei demais, sempre que vou ao mercado compro varias
08/06/2019
Ameiiii, bebida muito gostosa mesmo não vivo sem, compro direto