4 5 0 160 160 Coca-Cola café expresso com 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar. <br> <br> Mais entusiasmo e sabor para as diferentes atividades do dia-a-dia intenso em que as pessoas vivem hoje. <br> <br> Embalagem de 220 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Coca Cola Café Expresso

Melhor versão
Essa é a melhor versão da coca cola, só deveria vir em maior quantidade.
Delícia
Muito gostoso, o sabor é bom, não é muito doce, tem gosto de Coca e café no final. É diferente... Vale a pena experimentar e aposto que quem provar vai virar fã
Prefiro cada um na sua
Acredito que a intenção era boa,mais mesmo tendo menos açúcar na composição, é uma bebida muito doce,tornando se enjoativa,não lembra café, acho que as proporções podem ser reavalidas com o público
delicioso
sabor agradavel que lembra bala de café, um sabor de infancia! Só gostaria que houvesse a fomula zero desse refrigerante!
Coca cola de café
Nossa superou minhas expectativas simplesmente adorei onovo sabor da Coca cola já comprei sempre pro almoço de domingo sempre comprou a coca cola tradicional mais agora este de café ja e nossa queridinha aqui em casa
Eu quero de 2 litros
Eu adorei essa nova versão de Coca cola, amei o sabor, bão achei forte. Achei na medida, só queria que fosse mais fácil de encontrar, e que tivesse embalagem de 2 litros, iria comprar com certeza.
Gostei demais
Mistura de sabor incrível, gostei muito dessa versão.
Ótimo produto
Eu adorei esse produto, muito bom mesmo, simplesmente adorei, tem um gostinho ótimo de café, com a qualidade Coca Cola
Produto saboroso
Gostei do sabor, me deixou energizada... Valeu a pena comprar
Não gostei muito
Eu achei que o refrigerante, parecia uma mistura de refrigerante sem gás com café aguado, não tem um sabor muito agradável. Mas a cor e é o cheiro é igual a coca cola comum.. Mas recomendo provar, pois é algo diferente.
03/06/2019
Um gostinho de café com coca
Gostei! Lembra a bala de café misturado com coca cola.
Coca colar cafe
Eu amei o sabor Agradou muito meu paladar Com toda certeza vai agradar de outras pessoas
Que cola!
Digo que todos no mundo deveria ter a oportunidade de experimentar essa coca cola, simplesmente fiquei encantado com essa formula nova! Ja amava essa marca, agora amo em dobro!
Café coca
Eu gostei do sabor....gosto de café, com a coca ficou um sabor agradável....mas achei muito doce....
Café
Amei essa coca cola tudo de bom, uniu dois sabores que amo, da coca cola e café