4,7 5 0 348 348 Segundo produto da Coca Cola vendido no Brasil, fonte de vitamina C feito com suco de frutas e menos 25% de açúcares. <br> <br> Embalagem de 350 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Fanta Laranja

26/05/2020
incrivel
simplesmente meu refrigerante favorito, zero defeitos.
Muito saborosa
Muito saborosa, refrescante, sendo bem gelada parece que estou tomando suco da fruta. o que mais gosto é o sabor.
28/04/2020
Tem mesmo o gostinho de laranja, mas parece que eu gostava mais há uns 20 anos. hahah
o melhor!
Minha primeira opção de escolha é Fanta Laranja, refrigerante muito saboroso, não é enjoativo.
26/03/2020
Meu refri preferido
Melhor refri! Mata sede! Não é enjoativo nem muito doce
15/03/2020
E bem refrescante sabor delicioso vai bem com tudo.
17/02/2020
Depois vem ela!
Depois do SPRITE, a segunda melhor bebida é a FANTA LARANJA, UVA ou GUARANÁ. É ótimo, delicioso, maravilha e só peço ela ou SPRITE nos lugares.
05/02/2020
Fanta
Já foi uma das melhores no sabor laranja, tinha até aqueles pedacinhos que ficavam no fundo da garrafa, mas agora está rala e fraca em sabor...
18/11/2019
Ótima
Super recomendo, muito gostosa e refrescante ainda mais nesse calor vai super bem
23/10/2019
Já experimentei Adoro.. Bem geladinho entao. Aquele gostinho da laranja, que fsz recorda a infancia
25/09/2019
Gosto do sabor da laranja,mata a sede e é muito gostoso,gosto da fanta laranja,e da marca coca-cola,porque está sempre inovando,e oferencendo novas ideias de novos sabores.
28/08/2019
Boa qualidade
Melhor da categoria mas tem deixado a desejar ultimamente
15/08/2019
Boa
Refrigerante de laranja saboroso, mas vem perdendo qualidade, ainda assim é o melhor da categoria.
11/08/2019
Melhor refrigerante de todos o de laranja é minha paixão e se for da fanta então é melhor ainda quem ainda não experimentou ta perdendo tempo só a fanta tem os melhores produtos e o preço é super baratinho eu não fico sem
06/08/2019
Antigamente o sabor era mais agradável, hoje parece que fica um gosto de adoçante na boca.