4,7 5 0 342 342 Segundo produto da Coca Cola vendido no Brasil, fonte de vitamina C feito com suco de frutas e menos 25% de açúcares. <br> <br> Embalagem de 350 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

15/08/2019
Boa
Refrigerante de laranja saboroso, mas vem perdendo qualidade, ainda assim é o melhor da categoria.
11/08/2019
Melhor refrigerante de todos o de laranja é minha paixão e se for da fanta então é melhor ainda quem ainda não experimentou ta perdendo tempo só a fanta tem os melhores produtos e o preço é super baratinho eu não fico sem
06/08/2019
Antigamente o sabor era mais agradável, hoje parece que fica um gosto de adoçante na boca.
31/07/2019
FANTA
ÓTIMO REFRIGERANTE, SABOR MARCANTE E INCONFUNDÍVEL.
bom
bom um sabor bem diferenciado e gostoso eu recomendaria esse produto para um amigo
otimo Refrigerante
Muito bom fanta Laranja e entres todos os outro sabores que possui . super recomendo
Não amo o sabor
Não gosto da versão de laranja para os refrigerantes
Saboroso
O melhor refrigerante, com mas sabor da fruta . recomendo
28/07/2019
Saboroso!
O melhor refrigerante de laranja que há! Uma ótima pedida para um lanchinho.
28/07/2019
É bom mas...
Acredito que falta mais sabor, pois é gostosa e até tomo, mas prefiro de outra concorrência.
25/07/2019
O melhor
Fanta laranja é o que mais gosto de todos os refrigerantes da marca Coca-Cola. Amo esse gosto de laranja único.
24/07/2019
Gosto muito d fanta laranja gosto agradável gás na quantidade certa
23/07/2019
Muito saborosa
Gosto muito aqui em casa finde semana e só ela gosto e maravilhoso quando posso compro pra família todo gosto muito do sabor não precisa mudar nada tá ótima super recomendo pra todos
20/07/2019
Já bebi diversos refrigerantes no sabor laranja, e dentre os que eu bebi, sem dúvida a Fanta foi o melhor! E na minha opinião fica melhor ainda se for em garrafa de vidro. Recomendo!
20/07/2019
Deliciosa
Ótimo sabor bom custo beneficiado mostra bem o sabor da laranja