The Coca-Cola Company – Iogurte Lacfree Verde Campo sabor Morango

4,7 5 0 45 45 A primeira linha de iogurtes sem lactose do Brasil continua se reinventando. Nada além da natureza: livre de conservantes e feito com ingredientes naturais, como a stevia (adoçante natural) e corante natural vindo da cenoura. <br> <br> A versão de 500g é ideal para compartilhar com a família. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Iogurte Lacfree Verde Campo sabor Morango

23/03/2024
Iogurte Verde Campo Lacfree
Ótimo produto. Tem um sabor suave. É bem cremoso. Tenho intolerância a lactose e me sinto segura ao tomá-lo. Também me sinto confortável por saber que não tem açúcar. Adorei o sabor e o tamanho da embalagem. É prática e não ocupa um espaço grande na geladeira. O valor é um pouco elevado ainda. Se puder comprar eu recomendo.
21/03/2024
Amo logurte
Na cara já esta dizendo morango, já pego na hora no supermercado mesmo não tendo na lista ainda mas um logurte amo e não lispenso a ideia de sem lactose chega da vontade sabendo que posso não compra esse sim me fas falta no dia a dia meu
04/01/2024
Muito bom!
Consegue sustentar, mesmo sendo leve. Em realmente sem qualquer reação da intolerância
12/09/2023
Muito gostoso
Muito bom para dieta, saboroso e Baixo teor calórico.
23/08/2023
Produto sem lactose, ideal pra intolerantes como eu. Amei. Bem natural, muito saboroso!
16/08/2023
Bom...
Tem sabor...qualidade....gostei muito....recomendo
27/07/2023
gostinho de quero mais
tem um gostinho bom de quero mais, quando tomei a primeira vez falei minha nossa q perfeição recomendo muito
11/07/2023
muito bom
se eu podesse compraria soemnte esse produto recomendo de mais. quem ainda não tem que corra e compre o seu
16/05/2023
Um iogurte sem lactose que não perde nada em qualidade, sabor ou textura para qualquer outro.
27/02/2023
muito bom
muito bom, zero lactose, gostoso, sim, esta aprovado
31/01/2023
amei esse produto
compro esse iogurte pro meu filho, ele tem intolerÂncia a lactose, mais é tudo de bom
24/01/2023
òtima qualidade
Iogurte saudável, nutritivo, zero açúcar e zero lactose. Não deixa a desejar em nada quanto aos outros iogurtes. Tem mesmo sabor de morango, delicioso. E eu possui usar na minha dieta.
11/01/2023
saúde
Iogurte saudável e gostoso, vai do café da manhã ao lanche. Eu amo iogurte, esse tem um sabor agradável e leve, eu provei e gostei. Eu recomendo, é saboroso e saudável. Experimente!
02/01/2023
Produto bom e gostoso recomendo ... Pois eh um produto muito bom falado e requisitado
10/12/2022
Saudável e saboroso
Adoro para fazer sorvete com morango. A consistência é muito boa e o sabor também.