4,6 5 0 36 36 Criada em 1783, Scheppes é considerada o primeiro refrigerante do mundo e atualmente vendida em mais de cem países. <br> <br> Embalagem de 220 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

20/11/2019
Adoroo...é totalmente refrescante, adoraria testar em minha casa, eu e minha filha adoramos!...
07/11/2019
Top!
Muito bom sabor,ótimo para todas as ocasiões 💯 Aprovado,aqui em casa está sempre presente ☺️
27/10/2019
Saboroso
Amei esse produto nunca tinha provado agora virei fã, ótimo sabor bom para acompanhar com um lanche ou matar a sede.
25/10/2019
A melhor do mercado
Água tônica de verdade. O sabor do quirino é bem presente e faz toda a diferença. O leve toque amargo é o que eu mais gosto no produto. Está perfeito.
09/08/2019
Minha preferida
Amo consumir bem gelada. É muito refrescante, saborosa e vai bem a qualquer hora.
07/08/2019
Adoro Schweppes, mas esse sabor é o pior...
Adoro a marca Schweppes, um dos meus refrigerantes favoritos. Mas essa versão tônica é horrível. No meu paladar, o sabor me incomodou muito, é bem forte. 2 estrelas pq não experimentei em drinks. A avaliação fica para a Tônica em si, pois prefiro outras... Gostaria de experimentar os outros sabores internacionais de Schweppes, inclusive em drinks.
21/07/2019
Bom para tomar com vodka em uma noite com amigos kkkk, ou puro mesmo, muito bom
14/07/2019
A melhor a constatação é indiscutível! O sabor vai além das expectativas.
natural
produto de ótima qualidade sabor marcante facil de achar
12/07/2019
Para tomar com os amigos! Quem não tem costume como eu a bebidas alcoólicas eu recomendo e muito bom e saboroso !
otimo
muito gostosa, adocada na medida certa e tb muito boa para misturar com frutas
02/07/2019
Amei esse produto
Tem um gosto agradavel e suave ao engolir pode tomar gelado ou natural que o gosto permanece o mesmo
18/06/2019
Adorei
Gostoso e suave. Consumi o produto e, gostei muito.
17/06/2019
Nada igual
Adoro, é muito saborosa e além do mais é muito boa para o estômago
17/06/2019
gostoso
Saboroso, muito bom. Bem gostoso. Desce redondo. ESpetacular.