4,5 5 0 32 32 Criada em 1783, Scheppes é considerada o primeiro refrigerante do mundo e atualmente vendida em mais de cem países. <br> <br> Embalagem de 220 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

09/08/2019
Minha preferida
Amo consumir bem gelada. É muito refrescante, saborosa e vai bem a qualquer hora.
07/08/2019
Adoro Schweppes, mas esse sabor é o pior...
Adoro a marca Schweppes, um dos meus refrigerantes favoritos. Mas essa versão tônica é horrível. No meu paladar, o sabor me incomodou muito, é bem forte. 2 estrelas pq não experimentei em drinks. A avaliação fica para a Tônica em si, pois prefiro outras... Gostaria de experimentar os outros sabores internacionais de Schweppes, inclusive em drinks.
21/07/2019
Bom para tomar com vodka em uma noite com amigos kkkk, ou puro mesmo, muito bom
14/07/2019
A melhor a constatação é indiscutível! O sabor vai além das expectativas.
natural
produto de ótima qualidade sabor marcante facil de achar
12/07/2019
Para tomar com os amigos! Quem não tem costume como eu a bebidas alcoólicas eu recomendo e muito bom e saboroso !
otimo
muito gostosa, adocada na medida certa e tb muito boa para misturar com frutas
02/07/2019
Amei esse produto
Tem um gosto agradavel e suave ao engolir pode tomar gelado ou natural que o gosto permanece o mesmo
18/06/2019
Adorei
Gostoso e suave. Consumi o produto e, gostei muito.
17/06/2019
Nada igual
Adoro, é muito saborosa e além do mais é muito boa para o estômago
17/06/2019
gostoso
Saboroso, muito bom. Bem gostoso. Desce redondo. ESpetacular.
14/06/2019
Maraaa
Produto de excelente qualidade, simplesmente maravilhosa, só experimentando para ter noção do produto.
14/06/2019
Deliciosa
Adoro beber essa tônica, faz muito bem principalmente após as refeições muito pesadas.
10/06/2019
Adoro tônica.
Não é a minha marca preferida , mas na falta da outra, tomo pura ou faço o meu gim tônica com gelo e limão...
10/06/2019
Sensacional
Produto ótimo,sabor na medida certa tomo ela gelada ,pura ou com limão a qualquer hora do dia, recomendo