The Coca-Cola Company – Schweppes Tônica

4,6 5 0 55 55 Criada em 1783, Scheppes é considerada o primeiro refrigerante do mundo e atualmente vendida em mais de cem países. <br> <br> Embalagem de 220 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Schweppes Tônica

07/04/2022
Maraaa
Produto otimo... com um limão então, meu amigo cai q é uma beleza
26/11/2021
Surpreendente
Não conhecia o produto, sempre tomei tônica pura e essa opção é muito boa. Inclusive, a versão sem açúcar é maravilhosa não tem gosto de adoçante me surpreendeu completamente adorei!
30/07/2021
A melhor do mercado
Essa é a tônica com sabor mais agradável do mercado. É ótima para beber pura ou para o Gin Tônica, aliás, é ideal para o seu gin. O sabor é leve, diferente de muitas concorrentes do mercado e é gaseificada no ponto certo para não ofender o paladar.
23/06/2021
bom
essa é boa, eu gostei, recomendo..........
12/06/2021
Recomendo
Bebemos com Whisky e Gim não falta em nossa dispensa e nem na geladeira.
30/04/2021
Schweppes
é um ótimo produto. em relação as outras tonicas tem um sabor suave e adocicado. Para quem não tem o costume de tomar tonica e quer começar, recomenado para acostumar o paladar. A tonica também é ótima para ajudar na digestão após uma refeição mais pesada. Também, acompanhada com limão e gelo ou um Gin e produçãode outros drinks fica ótima.
31/03/2021
Não falta na geladeira
Eu sou fã dos produtos da Schweppes, a tônica não deixa a deseja para nenhuma marca, cai bem acompanhada com limão e gelo ou um Gin mais elaborado.
29/03/2021
Excelente.
Adoro, mesmo sendo para colocar bebidas álcoolicas eu tomo ela pura, adoro este produto.
23/03/2021
Bom produto
Muito bom produto , não achei que o teor de gás fosse forte. Comprei para a minha mãe que gosta de tomar e acabei experimentando.
16/03/2021
Ideal para preparo de drinks com bebidas destiladas. O gostinho amargo some e o sabor do alcool do destilado também fica bem suave.
15/03/2021
otima
Gosto principalmente quando sinto algum mal estar, da uma sensação de limpeza quando tomo. O gosto é interessante e chega a ser leve
11/01/2021
Refrescante
Amo água tônica, tem um gostinho amargo que pra mim me satisfaz, principalmente quando estou comendo algo muito doce. Gosto do contraste amargo e doce. É uma bebida versátil, consigo fazer diversos drinks com ela. Em casa não falta.
13/11/2020
Ótima tônica
Muito boa! Uma das melhores que já bebi. O sabor é bom, não é muito amarga.
17/08/2020
O sabor dessa tônica na minha opinião é na medida certa, a melhor do mercado, não é muito amarga e nem doce, bem gaseificada. Gostosa pura ou com gin.
29/06/2020
A melhor
Pra mim é a melhor água tônica que tem, seja pra tomar sozinha ou pra tomar com gin. Ela é amarga na medida, e não muito doce.