4,5 5 0 32 32 Criada em 1783, Scheppes é considerada o primeiro refrigerante do mundo e atualmente vendida em mais de cem países. <br> <br> Embalagem de 220 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

08/06/2019
Adoroo
Eu adoro, acho super refrescante e mata facilmente a sede.
08/06/2019
Alívio
Além de dar uma refrescada, ela ajuda a dar uma acalmada no estômago quando comemos demais.
Delícia
Adoro!!! Bem geladinho, dá pra tomar até almoçando
Melhor bebida gaseificada
Deliciosa e refrescante! Adoro água tônica, mas a da coca -cola é a .melhor.
Amo tônica! Mas...
... Mas não é a melhor. Segunda melhor, das industrializadas, talvez.
gostosa e saborosa
é diferente dos outros refrigerantes, opto por ele por parecer menos açucarado, do que os outros similares.
06/06/2019
Ótimo produto amo o sabor muito bom Sempre compro O sabor é adorável
06/06/2019
The cola tonico
Muito bom sabor exclente na minha casa sempre compro o trem bom
refrescaria
Muito bom me transmite saciedade e é muito bom para quando estamos empanzinados.
04/06/2019
A água tônica é a melhor Sempre que alguém aqui de casa está com enxaqueca com e logo ficamos bem
maravilhoso <3
simplesmente saboroso, pois é uma bela qualidade de bebida. porque você pode tomar em qualquer ocasião, que sempre vai combinar com tudo. não mudaria nada. super recomendo a todos!!!
Amargo
Não gosto dessa bebida, o sabor é muito amargo. A embalagem é bonita, a bebida também, mas o sabor realmente não me agrada. É uma bebida que se ama ou se odeia
Clássico
Eu gosto muito de tônica é uma bebida versátil, que vc pode beber sozinho ou fazer várias misturas, inclusive é considerado o primeiro refrigerante do mundo, eu gosto de tomar com limão.
Ótima qualidade
Tem um ótimo sabor, gosto muito de tomar quando me alimento com comidas mais pesadas pois tenha a sensação de ficar com estômago bem mais leve
28/07/2019
Não sei se iria gostar deste produto, por isso ainda não experimentei