4,6 5 0 65 65 A maneira mais saborosa e refrescante de curtir o sabor do limão, através de uma fórmula com aromas naturais e sem açúcares. <br> <br> Embalagem de 200 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

12/08/2019
Melhor refrigerante
Melhor refrigerante de todos, amo demais, combina com qualquer tipo de alimento ate doce rs, bom demais mesmo!!
28/07/2019
Extremamente doce
Acredito que poderia ser mais refrescante e com mais sabor de limão. Poderia ser menos doce.
26/07/2019
Delicioso!
Simplesmente Amo! Imagine você num calor de 40 graus e encontra uma Sprite...delícia
21/07/2019
delicia
Muito bom, dá para tomar "guti-guti" que não enjoa, refrescante
17/07/2019
Marca de confiança
O sabor de gás com limão. Amo muito. Quem nunca experimentou, experimente.
17/07/2019
Mudou o sabor
O sabor da sprit teve o sabor alterado e ficou muito diferente para quem conhece a bebida a anos!
16/07/2019
Refrescante
Sabor suave e delicioso. Produto que faz a diferença.
16/07/2019
Melhor refrigerante
Ótimo, refrescante e saboroso sem ser enjoativo. E por ser misturado com outras bebidas.
24/06/2019
muito bom
suave e refrescante, ponto positivo porque não tem corante
20/06/2019
Melhor refri
Sem dúvida o meu refri preferido, melhor acompanhante para o sushi
19/06/2019
Mata sede
O unico refrigerante que mata a sede de verdade por ser de limao eu simplesmente Amoo sprite e a versao em lata alem de mais gelado tem um preco mais acessivel.
18/06/2019
Amo
Eu adoro o gosto original da Sprite. É refrescante, não é enjoativo. Viciante na verdade. A versão zero açúcar também é muito gostosa, mas nada se compara a original. Recomendo sempre.
aprovado
Já experimentei, eu adorei e está na minha lista dos preferidos!
Companheiro
Companheiro em todas as horas .especialmente em rodízio japones ❤️
muito bom
Refrigerante muito saboroso e agora possui menas açúcar.