4,7 5 0 72 72 A maneira mais saborosa e refrescante de curtir o sabor do limão, através de uma fórmula com aromas naturais e sem açúcares. <br> <br> Embalagem de 200 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Sprite

Sabor delícia
Sprite é um refrigerante extremamente refrescante. O sabor é delicioso e bem gelado, melhor ainda! Acho um refrigerante leve. Sempre é interessante fazer bebidas com menos teor de açúcar... Acredito que seja isso!
Boa e Refrecante
Gelada no verão é a melhor opção para matar a sede e refrescar. Ela tem um leve sabor de limão que contribui para refrescar, deixando um gosto de quero mais. Matando a sede como nenhuma outra.
03/06/2019
Achei gostosa e refrescante mas, um pouco doce de mais.
Eu achei o refrigerante bem gostoso e refrescante, o sabor do limão é bem marcante mas, só um pouco doce de mais ,fora isso é um refrigerante muito bom.
03/06/2019
Nos dias mais quentes é uma ótima opção para se refrescar. Sprite bem gelada é uma delícia.
03/06/2019
Uma delicia. Refrescante e mata a sede mesmo.
Uma delicia. Refrescante e mata a sede mesmo. Mas prefiro comprar de dois litros. Latinha não da pra tomar acompanhada. Refrigerante pede uma pipoca, um filme e o maridao do lado.
03/06/2019
Adoro Sprite, com esse calor e bem gelado, muito bom.
03/06/2019
Gosto, mas não é o meu preferido; compro de vez em quando. Depois que diminuiu a quantidade de açúcar ficou pior e parece ter menos gás que a versão antiga
GOSTEI
gosto de Sprite, desde pequena, sempre que bebo uma lembro da minha infância. hummm geladinha ;P
Gostei
Só acho que se você beber este produto de mais ele acaba sendo enjoativo, mas mesmo assim não tem comparação uma Sprite bem gelada ❤
Sabor agradável
Gosto de sprite, ela refresca e ajuda a combater a sede. O frescor do limão é bom....
Super recomendo
Muito bom, adorei, super recomendo, com limão e gelo fica perfeito
Podia ser menos doce
É uma delícia mas para meu paladar é muito doce.Poderia ser como água tônica.