4,9 5 0 43 43 Del Valle Frutas + Vegetais não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico. <br> <br> O produto terá três sabores (cores): vermelha, verde e amarela. <br> <br> O suco <strong>vermelho</strong> conta com maçã, uva, framboesa, beterraba, arônia, limão, morango e hortelã. O suco <strong>verde</strong> com estão maçã, abacaxi, coco, limão, uva, kiwi, couve, gengibre, melão, pepino, hortelã e espinafre. Já o suco <strong>amarelo</strong> é feito com maçã, tangerina, acerola, cenoura, manga, gengibre e abóbora. <br> <br> Embalagem com 300mL.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Suco Del Valle Frutas + Vegetais

16/06/2020
Preço no vale a pena
Muitos ai estão falando que é bom que isso e aquilo mais vamos combinar o preço é uma facada super caro e nem é tão bom assim o qur eu comprei ainda veio azedo fiz uma reclamação pro sax é ate hoje nada , ...
13/06/2020
suco otimo
O suco eh bom sim, a embalagem eh boa para até reutilizar, para beber água, mesmo em tempo de pandemia... Só achei o custo benefício alto para o investimento O gosto eh bom, mas frente ao preço não seis e vale tanto, pelo menos a de frutas vermelhas quetomei
04/06/2020
Melhor suco
Bebida deliciosa sabor maravilhoso melhor suco da vida
07/03/2020
Dell vale
Delicioso geladinho vai vem em qualquer hora já faz parte do meu dia a dia 🥰
26/02/2020
Perfeito
Tem sabor maravilhoso. Natural total. Recomendo a todos.
12/11/2019
Gosto
Sempre que posso compro sai produtos de boa qualidade e gostosos, a minha família adora, sempre que podemos comprar eu compro sim e recomendo
11/11/2019
MARAVILHOSO
Muito bom, produto de ótima qualidade! Super refrescante sabor natural um suco que realmente É O QUE DIZ NA EMBALAGEM, na minha casa ficamos simplesmente impressionados com o sabor dele... Meus filhos de 3 e 4 anos tomam e adoram!!
05/10/2019
Muito bom! Recomendo!
Muito bom, sensação de suco da fruta, suave, ótimo sabor.
15/09/2019
Muito gostoso
muito bom dá a sensação de que estamos tomando um suco natural feito na hora
04/09/2019
Perfeito
Acho muito saboroso, muitas opções de sabores, é perfeito para qualquer refeição
29/08/2019
Super indico esse produto. Além do preço bom, ele é bem gostoso.
23/08/2019
Suco Del Valle
Suco Del Valle, muito saboroso e uma ótima opção para o lanche. Senti um sabor marcante da fruta e matou a minha sede bebendo bem gelada. Agora faz parte da minha lista de compras.
23/08/2019
Uma delicia
Amo muitos todos os sabores tem o gosto verdadeiro da fruta tão maravilhoso q se tomar uma quer outro adoro o sabor e qualidade nada ta ótimo assim super recomendo todos são otimos
22/08/2019
DELÍCIOSO
NUITO BOM, PARECE NATURAL , GERALMENTE FALAM QUE É NATURAL, POREM O GOSTO NÃO PARECE.
22/08/2019
Suco concentrado e mega saboroso. Amei o suco vermelho. Recomendo