The Coca-Cola Company – Suco Del Valle Frutas + Vegetais

4,8 5 0 79 79 Del Valle Frutas + Vegetais não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico. <br> <br> O produto terá três sabores (cores): vermelha, verde e amarela. <br> <br> O suco <strong>vermelho</strong> conta com maçã, uva, framboesa, beterraba, arônia, limão, morango e hortelã. O suco <strong>verde</strong> com estão maçã, abacaxi, coco, limão, uva, kiwi, couve, gengibre, melão, pepino, hortelã e espinafre. Já o suco <strong>amarelo</strong> é feito com maçã, tangerina, acerola, cenoura, manga, gengibre e abóbora. <br> <br> Embalagem com 300mL.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Suco Del Valle Frutas + Vegetais

22/02/2024
renovação
produto muito bom é super leve, amei esse produto e super saboroso
12/11/2023
Um bom suco
Experimentei o suco. Um suco muito bom e gostoso. O frasco é bom também. Gostaria que tivesse um sabor além dos que estão disponíveis, mas fora isso, é um produto de boa qualidade.
28/08/2023
pratico
Bebida super leve, saborosa, com ótimo gosto da fruta!
03/08/2023
maravilhoso
produto muito bom é super leve, amei esse produto e super saboroso
25/07/2023
Sabor de fruta
Produto de muita qualidade e sabor, recomendado para dia a dia, marca mais que consolidada no mercado nacional.
04/06/2023
SUCO DEL VALLE
SUCOS MARAVILHOSOS! DELICIOSOS! REFRESCANTES! SABOROSISSIMOS!. TAMBÉM MUITISSIMO PRATICOS! FACILIMOS DE PREPARAR . aPROPRIADISSIMOS PARA ALMOÇOS, JANTARES, LANCHES E CAFÉS DA MANHA.
19/05/2023
Perfeito
Além de ter sabores maravilhosos, ainda é super saudável, eu adoro.
17/03/2023
Produto maravilhoso
Uma boa pedida e poucas calorias, o sabor é bem gostoso, rende muito, mais de um litro. Gosto da variedades de sabores. Pode deixar os sabores mais fortes; recomendo!
09/02/2023
produto incrivel
os sucos da del valle são muito bons, tem um sabor maravilhoso
07/02/2023
Muito delicioso , não experimentei todos os sabores , o suco vermelho é uma delicia.
19/12/2022
Suquinho delícia
O suco é realmente uma delicia, porém, acho ter um valor elevado para o que as pessoas estão dispostas a pagar por um suco natural.
26/11/2022
Ótimo
O produto excelente super recomendo . Compro todas as vezes que preciso
04/11/2022
Perfeito
Combinação perfeita,sabor e qualidade garantido,uma mix perfeito.
27/09/2022
Nescau achocolatado
Produto de alta qualidade e maciez ja usei e recomendo produto
15/09/2022
Ótimo
Produto muito gostoso, indico bastante. Bem suave, combina com muitas coisas principalmente com aniversário.