4,7 5 0 16 16 Bebida energética fonte de carboidratos, responsável por repor as energias do corpo humano com sabor encorpado e levemente adocicado, além de aroma delicado. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

10/10/2019
Produto bom, eficaz, porém, seu sabor poderia ser um pouco mais agradável.
20/08/2019
Saboroso
Com opções de sabores, não tem como não deixar de beber as variedades, sem deixar de aliviar a sede !
07/08/2019
3º Lugar
4 estrelas, 3º lugar na corrida dos energéticos. É muito bom, mas a concorrência é superior, com 5 estrelas pro 2º e 1º posicionados. Ainda sim, TNT é marca forte da Petrópolis.
15/07/2019
o melhor
energetico maravilhoso sabor otimo no wisky fica uma maravilha
12/07/2019
Produto muito bom
Amo os energéticos da TNT, gosto de cada um dos sabores apresentados.
11/07/2019
Super recomendo
Sempre que busco um up logo recorro a ele . Ótimo sabor , na medida, simplesmente adorooooo
09/07/2019
Melhor sabor
Na minha opinião, é o energético com o melhor sabor! E olha que sou uma super consumidora de energético! rsrs Já experimentei vários!
09/07/2019
Muito gostoso adoro bebê sempre que posso comprou delícia
04/07/2019
Ótimo gostei muito bem energético sabor nao e enjoativo
04/07/2019
tnt energético
gosto bastante, ja comprei varias vezes e não me arrependo.
03/07/2019
TNT
eu adoro sou apaixonada nele super energético sabor maravilho
01/07/2019
O Melhor Energético Do Mundo
Sou a maior fã do Energético TNT! Consumo 3 por semana antes do treino e é o meu melhor momento, que eu só relaxo e aproveito minha bebida favorita. Não troco por nada, nenhuma outra marca se compara!!!
30/06/2019
Eu supeeeeeer recomendo
Eu sou uma pessoa que gosta muito de energético, e o tnt superou todas as minhas expectativas. Todaaaaas. Já experimentei várias marcas diferentes mais o tnt foi o melhor. Supeeeer recomendo ele.
27/06/2019
Sabor
Sabor inigualável Desing da lata incrivel Leve Mata a sede só é um pouco carinho.
27/06/2019
Sempre quando tem promoção eu compro adoro muito bom