Tracta - Sabonete Corporal Em Óleo Multicor 250 Ml

4,9 5 0 17 17 O sabonete corporal em óleo Tracta tem textura sedosa e se transforma em uma espuma cremosa em contato com a água. Formulado com 50% de óleos naturais. <br><br> Promove limpeza suave e hidratação durante o banho. <br><br> Aumenta a luminosidade e realça o brilho da pele sem deixá-la oleosa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tracta - Sabonete Corporal Em Óleo Multicor 250 Ml

01/12/2021
perfeito
fiel a descrição. O sabonete corporal em óleo Tracta tem textura sedosa e se transforma em uma espuma cremosa em contato com a água. Formulado com 50% de óleos naturais. Promove limpeza suave e hidratação durante o banho. Aumenta a luminosidade e realça o brilho da pele sem deixá-la oleosa.
25/11/2021
Textura super suave
Super recomendo ... Hidratante e suave com uma ação super hidratante um aroma suave e marcante que deixa durante o dia todo a pele sequinha e cheirosa super recomendo eu gostei muito...
19/09/2021
amo esse produtinho
excelente produto deixa um cheio bom no corpo e facil aplicação super recomendo
17/09/2021
Produto maravilhoso
A pele fica tão macia tão gostosa a sensação de limpeza o corpo fica tão perfumado parece que o produto e te abraça te dar um conforto tão grande não vivo sem estou viciada nesse produto maravilhoso
16/09/2021
Ótimo, idrata muito e deixa a pele com uma textura show.
16/09/2021
Muito cheiroso.
Ótimo!! O melhor que já usei!!deixa pele macia, bom demais!!
15/09/2021
Aprovado
Achei o produto muito bom, recomendo bastante!
14/09/2021
Execelente produto
Produto excelente, deixando o corpo bem cheiroso, macio e sedoso, é super hidratado! Ameeei!
07/09/2021
Usei, recomendo muito! Um produto bastante excelente, muito ótimo pro corpo!
04/09/2021
Muito cheiroso
Deixa a pele super macia tira oleosidade da pele e ele é muito bom indicado para pele seca e além de proteger também tirar tudo germe que tem no corpo super indico muito bom mesmo
Cheiro bom
E muito bom,e perfeito . Super me dei bem
amo demais
adoro ele deixa a pele macia o cheiro gostoso que durar mais tempo na pele
Sabonete diferencial
Muito bom, limpa a pele 100% sem deixar áspera ou seca
Limpeza e Hidratação
Amei o sabonete! Ele é cheiroso ele hidrata a pele, dá brilho e deixa o toque leve depois. Não é pesado e é muito bom!
Excelente, Amei
Deixa a pele macia e bem limpinha Pronta para receber a maquiagem.