4,7 5 0 36 36 As panelas Vancouver suportam qualquer pressão para fazer bonito na cozinha. São três válvulas de segurança que atuam juntas para aprimorar o máximo o cozimento sem riscos de acidentes. <br> <br> Os acabamentos internos de alumínio satinado e externo siliconado e as tampas possuem acabamento externo polido e interno satinado. Trabalham sob pressão de 80 KPa. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tramontina – Panela de Pressão Vancouver Vermelha

10/09/2020
Prática e eficiente
Ela é excelente! Trava sem ter o problema da borracha não encaixar e pega pressão rápido. Antiaderente é de fácil limpeza.
01/09/2020
Panela de pressão
Essa panela é mais fácil de manusear em relação as outras panelas. Gostei muito da facilidade para abrir e fechar a mesma. Recomendo
27/08/2020
Quero uma ♥️♥️, usei e amei super rápida e prática
26/08/2020
Otima
Usei na casa de uma amiga minha, pro tempo de outras panelas de pressão achei ela ótima, tanto no designer, quanto no tempo de cozinhar os produtos !!
24/08/2020
Ótima
Já usei da minha sogra pois eu não tenho uma dessa mas é ótima pega pressão muito rápido tamanho ideal
22/08/2020
ótima panela
ótima panela de pressão pouco barulho e muita confiança
22/08/2020
Eu amo esta panela, facil de limpar , é grossa o suficiente para não queimar a comida, é a melhor que eu tive até hoje.
21/08/2020
Ótimo. Fácil de usar e limpar
Produto seguro, silencioso e fácil na limpeza. Ótimo produto e com 3 válvulas de segurança. Gostei muito da facilidade na limpeza, por ser revestida com Teflon.
18/08/2020
Panela de Pressão Tramontina
O que posso dizer é que essa panela de pressão Tramontina superou minhas expectativas. É sem dúvida a minha queridinha no preparo dos alimentos, cozinha muito bem e mais rápido também, deixando os alimentos ainda mais saborosos!
16/08/2020
Ótima
Tenho a minha a muito tempo cozinha super rápido não gruda,fácil de Limpar
14/08/2020
Panela muito boa e super bonita, e com um bom custo beneficio. A tampa dela parece ser mais segura que as outras tradicionais. Gostei muito dela, podem comprar sem medo. Super recomendo.
14/08/2020
muito boa
achei boa, o antiaderente é perfeito, não gruda quase nada, super fácil de lavar. a única coisa que acho que poderia melhorar é em relação ao barulho que ela faz quando pega pressão. achei mais alto em comparação as outras marcas e modelos.
Linda!
A panela dos sonhos, rápida e fácil de usar. Máxima segurança. Com ela é possível preparar pratos deliciosos, carne macia e feijão cheiroso, mais muito mais do que vcs imaginam.
Produto maravilhoso
Comprei esta panela, paguei um preço um pouco maior que os outros modelos e marcas de panela de pressão, mas sem dúvida ela é ótima, cozimento rápido e uma maior durabilidade do que as outras.
Maravilhosa
Fiquei em dúvida na hora da compra entre a azul e a vermelha. As duas são lindas, mas acabei optando pela azul. Cozimento super rápido!