Tramontina – Panela de Pressão Vancouver Vermelha

4,8 5 0 147 147 As panelas Vancouver suportam qualquer pressão para fazer bonito na cozinha. São três válvulas de segurança que atuam juntas para aprimorar o máximo o cozimento sem riscos de acidentes. <br> <br> Os acabamentos internos de alumínio satinado e externo siliconado e as tampas possuem acabamento externo polido e interno satinado. Trabalham sob pressão de 80 KPa. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tramontina – Panela de Pressão Vancouver Vermelha

15/06/2023
panela muito boa
excelente panela de pressão, muita segurança, durabilidade, beleza e eficiência. Das panelas de pressão que tive, está foi a melhor, a que mais me transmitiu confiança. Vale a pena investir nessa compra.
21/05/2023
Segurança
Com certeza ess panela me faz sentir mais segura em mexer com pressão, e rápida não gruda, e também traz uma segurança enorme
16/05/2023
Única que confio
Única marca de panela de pressão que sinto confiança em usar. É prática, moderna, é extremamente segura.
13/05/2023
Cozinha rápido e é segura
Fiquei muitos anos sem usar panela de pressão pois uma antiga panela havia explodido na minha casa. Só fui voltar a usar essa panela e hoje me sinto muito segura usando ela, pois ela é muito mais firme. Além disso, a panela cozinha super rápido. Faço muitas coisas em menos de 30 minutos com ela.
08/04/2023
muito bom
muito boa esta panela, gostei demais, cozinha super bem
07/04/2023
Panela de pressão é Tramontina!
Cresci com a minha mãe usando somente panelas Tramontina na nossa casa. Aliás, não só panelas, pois a Tramontina tem uma infinidade de itens para a casa. Esta panela de pressão quem nos deu foi meu irmão, pois já tinha uma e amava. Realmente é excelente! O sistema de fechamento da tampa é excelente e ela sempre funcionou muito bem!
04/04/2023
excelente
muito boa esta panela, gostei demais, cozinha super bem
25/03/2023
magnifica
essa panela superou minhas expectativas e muito fácil de limpar e muito eficiente no preparo dos alimentos
22/03/2023
maravilhosa
Essa panela é maravilhosa, tenho a minha há quase dez anos e está funcionando perfeitamente. Cozinha os alimentos muito rápido, e o melhor ponto positivo é que ela é muito fácil de manusear, a tampa facilita a abertura e o fechamento e é bem prática para retirar os alimentos de dentro.
13/03/2023
Produto bom!
Panela boa, com fechamento bom, borracha grossa e fácil de lavar.
22/02/2023
Melhor panela de pressão , excelente produto. Eu recomendo.
18/01/2023
Cozinha
Panela muito boa pega a pressão bem rapido e suporta qualquer pressão já testei e amei quero uma essa panela e a melhor que eu já usei ela é muito boa para fazer feijão e carne
06/01/2023
excelente
Panela ótima, super segura, tenho duas dessa marca e super recomendo.
01/01/2023
Melhor panela de pressão do mundo!!!!
Depois que conheci essa panela de pressão não quero mais outra....Pra mim é a melhor panela de pressão que já experimentei. Simples, prática e eficiente..Super indico!!!!
13/12/2022
Excelência!
É uma boa panela de pressão, tem qualidade, preço acessivel, com fechamento muito prático e cozimento rápido. Tem um cabo antitérmico que não esquenta durante o cozimento trazendo maior segurança no manuseio da panela. Uma das melhores escolhas que já fiz!