Trento –Speciale Avelã ao Leite – Wafer recheado 26g

4,9 5 0 464 464 Trento Speciale é um wafer recheado com creme de avelã coberto com chocolate ao leite (38% cacau) e pedaços de avelãs. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Trento –Speciale Avelã ao Leite – Wafer recheado 26g

06/04/2024
MUITO BOM!!!!
gostoso demais, amo esse chocolate é bem diferente e de qualidade, preço bem acessível. Recomendo muito
05/03/2024
Trento avela
Trento de avelã eu amo eu sempre sirvo aqui em casa com um cafezinho perfeito
18/02/2024
maravilhoso
gostoso demais, tem muito o sabor do avelã diferente dos chocolates de hoje em dia, alem de ser acessível no preço
06/02/2024
Amo a crocância
Amo trento de avelã. Tem a crocancia que se mistura com o doce do chocolate e vira uma explosão de sabor. Amo essa mistura de texturas entre a capinha e o recheio.
22/01/2024
Delicioso!!
Esse chocolate é uma delícia, o preço é beeeem acessível e a embalagem é bem atrativa.
30/12/2023
Gostoso
A experiência com Trento – Speciale Avelã ao Leite – Wafer recheado de 26g foi incrível. O wafer revelou uma combinação perfeita entre a crocância do biscoito e a suavidade do recheio de avelã ao leite. A embalagem de tamanho conveniente tornou-o uma opção prática para satisfazer aqueles desejos por algo doce. A intensidade do sabor de avelã era equilibrada, proporcionando uma indulgência deliciosa. Certamente, uma escolha agradável para os amantes de wafers recheados.
07/12/2023
Sabor indiscritível
Sou fã do Trento , experimento todos , esse em especial é maravilhoso, um dos meu preferidos ,
01/12/2023
Apaixonada por Trento
sou apaixonada por Trento, principalmente o Limão e o Dark. Mas este de Avelãs é simplesmente divino!
10/11/2023
Delicioso
Produto de excelente qualidade x benefício para quem deseja comer um chocolate gostoso e saboroso, sem abusar da quantidade e nem gastar muito!
04/10/2023
Saboroso
Crocante, saboroso, chocolate com sabor marcante, qualidade única!
02/10/2023
Delicioso
Chocolate muito gostoso e de boa qualidade! Esta linha de chocolate branco também é muuuito gostoso! Recomendo!
02/10/2023
Viciante
Chocolate que entrega o prometido. Crocante e muito recheado. preço acessível.
07/09/2023
Perfeito
Chocolate maravilhoso, super indico, saboroso na medida certa.
05/09/2023
Muito saboroso, casquinha na medida certa com recheio super delicioso, cada mordida uma sensação de prazer, além de não ser enjoativo e é preciso cuidar pra não querer comer uma caixa toda de uma vez só haha recomendo muito
16/08/2023
Na media
É um produto gostoso, mas não surpreendente. Não seria minha primeira opção de escolha