4,9 5 0 42 42 Novidade no mercado, o Novo Super Condicionador 1 Minuto TRESemmé Efeito Primer Lisos e Ondulados proporciona uma super-hidratação e sela a cutícula dos fios, ativando seu efeito primer. <br> <br> Em apenas 1 minuto deixa os cabelos lisos e ondulados super hidratados e com frizz controlado! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

18/06/2019
Amo😍😍😍
Cabelos super hidratados,sedosos eu recomendo demais❤️❤️
14/06/2019
Cabelos sedosos e brilhantes
O produto realmente cumpre o que promete e oferece um resultado satisfatório nos cabelos. Os fios ficam mais controlados, sedosos e com um cheirinho delicioso. Com certeza um produto que fará parte de minha rotina de cuidados com os cabelos.
04/06/2019
Avaliação
Maravilho Meu cabelo ficou super macio com o cheiro ótimo
25/05/2019
Amei, deixou meu cabelo maravilhoso com um cheirinho gostoso.
super prático
Deixou meus cabelos macios, mais solto e cheiroso.
23/05/2019
Acho este produto maravilhoso para cabelos uso shoopu condicionado este produto específico nuca use
23/05/2019
Excelente, dá brilho, deixa os cabelos soltos e macio sem pesar.
05/05/2019
Muito pratico, rápido, e deixa o cabelo muito bom! Senti que meu cabelo se rejuvenesceu! Eu amo o custo beneficio desse produto
Efeito nota 10
Tenho o cabelo liso, e esse Super Condicionador deixou ele sem um único frizz, nota 10.
Muito Bom
Não foi um teste, comprei e usei por conta própria. Gostei muito do resultado, cabelos sedosos e com brilho.
exelente
nossa ele desmaia o cabelo,muito bom cabelo fica soltinho e muito cheiroso em apenas 1 minuto.
23/04/2019
Ótimo,gosto do brilho e da maciez que deixa nos meus cabelos
20/04/2019
Deixa o cabelo bem cuidado
Deixa uma suavidade e um excelente resultado eu sempre recomendo
18/04/2019
Cond TREsseme
Amo a linha completa desta marca,so nao testei desse ainda nao comprei.mas concerteza deve ser bom nao tenha duvidas.falar nisso tresseme me nota viu so uso seus produtos de boa qualidade!.
29/03/2019
Cabelo forte e saudável
Produto de qualidade deixa os cabelos lindos e brilhante...