4,9 5 0 42 42 Novidade no mercado, o Novo Super Condicionador 1 Minuto TRESemmé Efeito Primer Lisos e Ondulados proporciona uma super-hidratação e sela a cutícula dos fios, ativando seu efeito primer. <br> <br> Em apenas 1 minuto deixa os cabelos lisos e ondulados super hidratados e com frizz controlado! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Adorei!
Adorei esse condicionador, deixou meu cabelo macio e bem hidratado.
24/03/2019
Produto tem um ótimo custo benefício, cumpre a risca o que promete, e a qualidade é surpreendente.
24/03/2019
Excelente,deixa o cabelo macio hidratado e cheiroso.
23/03/2019
Testei e gostei
O produto foi ótimo, superou minhas expectativas, deixou meu cabelo super macio e hidratado, super recomendo.
16/03/2019
Amor tresseme
Amei toda a nova linha de vcs sao uns sucessos absoluto na inovação e sem contar a composição maravilhosa!
15/03/2019
Melhor condicionador
Produto maravilhoso ,o cabelo fica sedoso e super fácil de pentear ,super recomendo
Não é Fatástico
Não me surpreendeu, tem outros que hidrata mais rápido, meu cabelo é fino e ondulado e não achei diferença.
Excelente produto
Ótimo produto, deixa o cabelo bem macio. Eu recomendo
PERFEITO
me surpreendi com o produto. Deixou meu cabelo muito hidratado sem pesar os fios. Cumpriu totalmente o prometido!
12/03/2019
Magnifico
Produto maravilhoso, uso o shampoo e o condicionador o baixopoo porém este condicionador e maravilhoso, o cabelo derrete na mão de maciez...Super recomendo!!
11/03/2019
Perfeito
Deixa o cabelo muito macio, recomendo! Ótimo Produto
09/03/2019
10 super gostei não precisei usar máscara e deixou o cabelo mais alinhado sem dúvidas fezboq prometeu.
08/03/2019
Fios controlados, sem pesar!
Meu cabelo é ondulado e o produto funcionou super bem! Deixou os fios controlados, mas soltinhos. O cheiro também é muito bom!
04/03/2019
Gente esse produto é simplesmente maravilhoso! Fácil de usar e o resultado é de cabelo lavado no salão.
04/03/2019
Tapa no Visual
O lançamentto do Super Condicionador com efeito primer é uma revolução no que diz Super Condicionador. Sabe aquele verdadeiro tapa no visual?! Pois é... este condicionador é um verdadeiro tapa no cabelo 😂😂😂🤩🤩 Ele literalmente desmaia seu cabelo, A promessa é que em apenas um minuto o produto prepara seus cabelos com a melhor finalização e com acabamento profissional. É uma hidratação. Gente!! E dá mesmo. O cabelo fica super macio, cheirosoooooooooooo, sem frizz (aqueles cabelinhos esvoaçantes que persistem em ficar para cima, esquece!!!). Ele sela os fios ativando o efeito PRIMER. Fica "brioso" (não imagina o quanto). Os cabelos ficam prontos para criar seu look preferido.