4,9 5 0 42 42 Novidade no mercado, o Novo Super Condicionador 1 Minuto TRESemmé Efeito Primer Lisos e Ondulados proporciona uma super-hidratação e sela a cutícula dos fios, ativando seu efeito primer. <br> <br> Em apenas 1 minuto deixa os cabelos lisos e ondulados super hidratados e com frizz controlado! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Surpreendente
Eu tinha um pouco de preconceito com a linha tresemmer, mas depois que comecei usar mudei radicalmente minha opinião. Meu cabelo sofre muito com cloro devido a natação e essa linha tem ajudado muito com cuidados diários.
04/03/2019
Excelente produto! Na primeira vez que usei ja vi resultado. Além de ser econômico. Um pouquinho que vc usa já traz os benefícios. E a fragrância é maravilhosa, suave, agradável. Estou amando esse produto.
05/06/2019
Gostaria muito de testar novo produto .para depois poder avaliar .mas tudo que vem desta marca nunca me decepcionou.
23/05/2019
parece ser muito bom esse produto minha amiga usa e dusse que maravilhoso gostaria muito de testa esse produto dis que deixa os cabelos maravilhosos
21/05/2019
Por aqui aimds nem chegou essa novidade maravilhosa ,versão prime e um minuto somente esperando ansiosa essa novidade aqui chegar pra embelezar meus loiros👏👏👏...
18/05/2019
Assim como todos os produtos da Tresemmé, creio que este produto também seja excelente para os cabelos, ainda não usei, mas quero muito uma vez que meu cabelo inicia sendo liso e termina com leve ondulações até a ponta do cabelo. Ele é curto, porém tem 8 centímetros de cabelo liso e o resto é ondulado
13/05/2019
Uma embalagem que chama a atenção, e por ser super realmente deixará o cabelo lisinho, lisinho. Assim nao será preciso ficar muito tempo com ele na cabeça sendo que ele é somente 1 minuto
21/03/2019
e otimo amei deixa meus cabelo suave e cheiroso muito bom
06/03/2019
Os produtos tressemmé são muito bons, cheirosos, não experimentei este ainda, mas já estou doida pra usar!
04/03/2019
Ainda não vi nas lojas , adoraria provar . Mas vou ficar de olho , quando ver é claro que vou querer provar !
04/03/2019
Nunca usei esse , mas todos que uso da Treseme meus cabelos gostam muito
04/03/2019
Amo está marca, tem um perfume maravilhoso e deixa os.cabelos com muito brilho!! Esse produto ainda não experimentei pois não encontrei pra comprar, mas quero muito testar!!