4,9 5 0 192 192 <br/> Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, <strong> Trident </strong> amplia o seu portfólio e traz para o país uma embalagem já consolidada no exterior: o <strong> pacote com 18 unidades </strong>. O produto chega ao mercado nas famosas versões menta e melancia e no, ainda inédito, sabor Blueberry.

20/08/2019
Sobre o chiclete
Experimente ele muito gostoso sempre gostei desta marca não fai mal pra os dentes isso que e importante pra nós consumidores
21/07/2019
MUITO BOM
Eu adoro o trident de melancia. Acho sempre bom mascar um chiclete para diminuir a ansiedade e enfrentar a vida hehe
11/06/2019
Sou viciadaa no de melancia, é uma deliciaa!! Um dos meus sabores favoritos
31/05/2019
Melançia muito bom!
Melhores trident que eu ja comi, alem de ser refrescante tem esta nova proposta da melançia que é no minimo genial, concerteza é uma baita criação, sempre gostei de trident mas agora posso arriscar dizer que eu amo esta marca.
22/05/2019
Excelente produto!
Amo a linha trident, essa embalagem econômica, rende muitooo, parece que a caixinha esta sempre cheia, são maiores que os da embalagem simples tradicional, sabor refrescante, não ficam duros, super em cont. Super recomendo.
21/05/2019
Otimo
Gostei da embalagem com 18.Bem pratica e sabor muito bom
20/05/2019
O sabor é ótimo,o preço é super acessível e a quantidade tambem é muito boa!!
17/05/2019
Sabor incrivel
Sabor incrível, deixa com um cheirinho delicioso na boca, o gosto não vai embora com facilidade e não fica durinho como os demais chicletes, a caixinha deveria vir com unidades infinitas, recomendo!!
15/05/2019
Trident é o melhor chiclete que existe, ótimo sabor, dura bastante, e nessa versão maior ficou melhor ainda
13/05/2019
30/04/2019
Adoro Trident
Eu já gosto de chiclete e esse Tridente, em especial o sabor menta, eu gosto muito. Dura mais tempo na boca sem ficar duro e o sabor também. Comigo acaba muito rápido huhu.
25/04/2019
bom
sabor que dura, não gruda nos dente, super aprovo.
25/04/2019
Sempre tenho a mão
Uma goma que não gruda nos dentes,tira mau hálito,não é caro,fácil de ser transportada.
23/04/2019
Trident é Trident né!?
Eu simplesmente não vivo sem um trident de menta ou hortelã na bolsa. Melhor sabor e refrescância!
14/03/2019
Sou super viciada kkk
Eu amo chiclete, não vivo sem, e so compro trident, pq ele mantem o sabor por mais tempo, e não fica duro, ele é otimo.