4,9 5 0 193 193 <br/> Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, <strong> Trident </strong> amplia o seu portfólio e traz para o país uma embalagem já consolidada no exterior: o <strong> pacote com 18 unidades </strong>. O produto chega ao mercado nas famosas versões menta e melancia e no, ainda inédito, sabor Blueberry.

14/03/2019
Sou super viciada kkk
Eu amo chiclete, não vivo sem, e so compro trident, pq ele mantem o sabor por mais tempo, e não fica duro, ele é otimo.
18/02/2019
Elaine
sou super apaixonada por trident,não há nada igual e comparado ao sabor e satisfaçao em mascá lo
01/02/2019
Blueberry
Gostei muito do novo sabor, ainda mais na embalagem com dezoito unidades. O sabor parece um pouco de uva, mas dá pra perceber a diferença. Enfim, gostei bastante!
28/01/2019
Bom mas dura pouco
Achei o valor alto, mas quando senti o sabor achei q valeria a pena, 5 minutos depois vi q tinha jogado dinheiro fora! O chiclete ficou duro e sem sabor nenhum
26/01/2019
Perfeito
A goma já é uma delícia e ter uma caixinha com maior quantidade, ficou perfeito.
21/01/2019
Melhor custo beneficio
Marca de doces favorita, e essa embalagem de 18 unidades é a que tem melhor custo beneficio. Sabores maravilhosos!
20/12/2018
Melhor chicle
Comecei a gostar do trident na época da escola, o meu preferido era o de melancia, até o hoje é o meu preferido, me trás boas lembranças da época da escola, primeiro namorado, amigos... hoje em dia tenho 3 filhotes que também adoram, sempre compro no supermercado em caixa pra ter sempre a disposição da família
12/12/2018
Trident 18 unidades
É uma ótima opção levando em consideração o custo benefício. Uma vez que vale mais a pena comprar um Trident com 18 unidades, do que em cartelas com quantitativos menores. O de sabor Blueberry se tornou o meu queridinho.
26/11/2018
muito bom
muito bom adorei gostaria de experimentar mais quero mais produtos tem bom gosto e sabor
26/11/2018
melhor chiclet
excelente qualidade da para colocar na bolsa, carro e até mesmo na gaveta do escritório. Sabor blueberry e difícil de encontrar e o preço um pouquinho acima da média.
20/11/2018
sabor
o melhor sabor produto de qualidade so o valor que é um pouco salgado
12/11/2018
O sabor é muito bom, especialmente o de Blueberry, mas o valor do produto é um pouco alto.
06/11/2018
É um bom produto, tem um gosto igual aos outros, é um pouco mais caro. O sabor Blueberry é muito difícil de se achar.
05/11/2018
adorei
Saboroso e muito refrescante, e não fica grudando no dente
03/11/2018
Experimentei o de blueberry e me apaixonei, simplesmente perfeito. O sabor do chiclete dura bastante, além de ser uma embalagem que vem mais.