4,9 5 0 193 193 <br/> Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, <strong> Trident </strong> amplia o seu portfólio e traz para o país uma embalagem já consolidada no exterior: o <strong> pacote com 18 unidades </strong>. O produto chega ao mercado nas famosas versões menta e melancia e no, ainda inédito, sabor Blueberry.

01/11/2018
Chiclete
É sempre bom está com a boca suavemente cheirosa e esse chiclete da conta do recado.
25/10/2018
Agora resiste aos colegas
Achei muito boa a embalagem maior, dura mais tempo e não some quando abro no escritório e todos em volta pedem um, realmente é muito prático e mais econômico, agora posso ter sempre o meu trident comigo sem me preocupar com os outros na hora de comer. Comprei apenas o verdinho porque é o que mais gosto. Não posso esperar até comprar os outros para experimentar
20/10/2018
Trident Blueberry
Delicioso o sabor de Blueberry! É docinho e refrescante, bem diferente, me apaixonei! Sem contar que essa nova versão com 18 unidades é maravilhosa pra deixar na bolsa e ter sempre em situações de emergência!
17/10/2018
Sacada de Mestre
Quem nunca abriu seu Trident e viu suas 5 unidades acabarem em segundos ao oferecê-lo em uma roda de amigos? A marca veio com uma "solução de mestre", a versão de 18 unidades acabou com o problema, você pode oferecê-lo que ainda sobrará. Uma outra vantagem, direciona-se à pessoas que, como eu, sempre adoram mascar algo. Já que, além da boa durabilidade na boca, a maior quantidade diminui as chances de você ficar sem sua goma de mascar durante a semana. Experimentei na versão 18 unidades o de melancia que é o meu favorito e conheço o de menta na versão de 5 unidade. Em relação ao gosto, prefiro o de melancia, já se o fator for a refrescância e sensação de hálito fresco, o escolhido é o de menta. Não conheço o BlueBerry, mas quero conhecer. Uma sugestão para a marca é fazer a versão 18 unidades para os outros sabores também.
11/10/2018
Excelente o melhor ??
O melhor em tudo Sabor Qualidade 😍 Preço justo e o melhor de tudo é sem açúcar
10/10/2018
Amooo Trident
Sabor incrível. Apenas achei que o sabor não dura tanto. Mas são incríveis.
08/10/2018
Melhor Chiclet
Sem dúvidas alguma que a Trident inova e faz os melhores chicletes, sempre surpreendendo o consumidor, e nao tenha quem nunca tenha provado. Eu amo
04/10/2018
Melhor chiclets da vida. Amo o de melancia, é docinho e refrescante.
Ótimo custo beneficio
Achei ótimo a ideia de vir mais quantidade além do tamanho do chiclete ser maior para aqueles como eu anciosos que sempre tem que estar mascando algo é ótimo porque dura bastante o gosto além de ter um preço ótimo. Acho que por isso a marca e líder no mercado nesse segmento
04/10/2018
O de melancia é o meu favorito. So acho q ele tem perdido o sabor muito mais rapido do q antes.
03/10/2018
Ótimoo
Ótimo, delicioso, sensação refrescante, melhor custo beneficio.
30/09/2018
O melhor
O melhor chiclete da vida não tem pra ele não falta dentro da minha bolsa ele tem um sabor indescritível e a durabilidade é boa do sabor.
29/09/2018
O trident de Blueberry é uma delícia, um dos melhores chicletes que já experimentei! A embalagem é bem prática e o preço é aceitável, pela quantidade que vem.
28/09/2018
Viciada
não existe chiclete melhor, amo o de melancia e os mix de frutas
28/09/2018
Otimo
Um ótimo produto , o meu predileto e o de melancia !