4,9 5 0 193 193 <br/> Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, <strong> Trident </strong> amplia o seu portfólio e traz para o país uma embalagem já consolidada no exterior: o <strong> pacote com 18 unidades </strong>. O produto chega ao mercado nas famosas versões menta e melancia e no, ainda inédito, sabor Blueberry.

28/09/2018
Economia
Trident de Blueberry é uma delicia, o pacote tem uma forma fácil de abrir e fechar, fácil de encontrar e um preço acessível.
27/09/2018
Trident 18 unidades
O de blueberry é uma delíciaaaaa...fora que é bastante econômico por vir 18 unidades.
26/09/2018
trident
eu gostei muito, pois dura muito mais tempo na embalagem, é mais econômico, trident é um dos melhores. gosto muito e nunca falta na minha bolsa.
Sabor Marcante
Sabor dura muito mais tempo, embalagem perfeita com mais quantidade. Gostei mais do sabor blueberry. Doce, com um fundo azedinho muito gostoso.
Trident Blueberry
uma boa quantidade de unidades e um ótimo sabor como havia ouvido falar.
Extremamente saboroso
Sabor maravilhoso, inconparavel, sabor durável, não possui gosto amargo, produto de exelente qualidade, sempre irei recomendar!!
Muito gostoso e farto!
Um chiclete saboroso e com muitos chicletinhos para ficar deliciando por mais tempo, fora o custo x beneficio, que vale a pena!
Refrescante
Muito bom esse chiclete, refrescante e não é enjoativo.
Muito Bom
Só uso essa marca, pois tem os sabores e principalmente o doce na medida certa.
20/09/2018
Trident
Gosto muito só compro se for trident, não compro outra marca é muito bom.
20/09/2018
Recomendo o Blueberry
Provei recentemente o sabor Blueberry, gostei bastante, é um sabor não muito popular aqui no Brasil, mas que com certeza tem bastante potencial. A embalagem com 18 unidades é ótima para dividir, recomendo para quem tem aqueles amigos que sempre querem "roubar" um ou dois Tridents :) De resto é bem o clássico Trident, formato e textura iguais, o sabor acaba logo e ele endurece rapidamente
19/09/2018
1000000000000
amo trident compro quase todo dia produto excelente
19/09/2018
A melhor goma de mascar
Eu como viciada em goma de mascar e super fã da Trident, não tenho que falar de ruim ... o sabor é super durável e intenso, Blueberry é maravilho, mas menta e hortelã são meus preferidos.
17/09/2018
Adorei o Trident de Blueberry
Eu gostei muito do sabor do Trident de Blueberry, pois não é um sabor muito conhecido no Brasil e curti muito que na embalagem possui 18 unidades, pois assim consigo dividir com os meus amigos do trabalho.
16/09/2018
Esse chiclete é o melhor,gostinho maravilhoso que dura muito, até mais que outros da mesma marca,aqui em casa nós amamos e eu super recomendo!