4,9 5 0 193 193 <br/> Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, <strong> Trident </strong> amplia o seu portfólio e traz para o país uma embalagem já consolidada no exterior: o <strong> pacote com 18 unidades </strong>. O produto chega ao mercado nas famosas versões menta e melancia e no, ainda inédito, sabor Blueberry.

Trident
O melhor que tem, sempre compro, o sabor dura muito tempo, muito bom
Showw
Muito bom compro sempre pra sair principalmente pra eu e toda família e sim eu recomendo
Franciele
Muito gostoso e durabilidade de sabor bem grande comparada a outras marcas.
12/09/2018
Refrescante
Eu uso muito triedent, gosto de dirigir com ele, estranho? Sei lá me da sensação de liberdade, coragem, sem contar que é muito gostoso, deixando um. Hálito fresco. Ele me lembra o verão.
12/09/2018
Sabor que fica
E tem o que escrever trient é o melhor na categoria sem a menor dúvida. Sabor fica por muito tempo.
11/09/2018
bom
gostei do de melancia, poderia durar mais o sabor.
11/09/2018
Otimo
Muito mais sabor e contidade. Ótimo produto, E a mesma qualidade. Ê o mais importante sem açúcar. Muito bom
10/09/2018
Delícia
Super gostoso tenho ele na minha bolsa carrego pra todos os lugares muito bom
06/09/2018
DECLICIOSO O DE MELANCIA
O DE MELANCIA É UMA GRAÇA DE GOSTOSURA, SABOR FORTE E MARAVILHOSO
06/09/2018
Otimo
O melhor Chiclete que já provei. É refrescante e dura muito mais que uma goma de mascar comum, sendo um dos maiores aliados para um hálito fresco por mais tempo.
Trident
Muito boa a ideia de fazerem nessa quantidade e continua com a mesma qualidade.
Amo
Adoro Trident. Sempre tenho na bolsa. A sensação refrescante é maravilhosa!
05/09/2018
Adoro esse produto, sempre compro, gosto de todos os sabores.
bom
Excelente, sempre compro, tem sabor gostoso e refrescante.
02/09/2018
saborosa
muito bom sabor então men se fala macio.e o sabor dura muito de melancia men se fala