4,9 5 0 67 67 CIF Ultra Rápido Banheiro Sem Cloro elimina manchas da pia e vaso sanitário sem deixar resíduos, deixando seu banheiro limpo e livre das sujeiras. <br> <br> Disponível em embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

18/07/2019
Casa em geral sempre limpa c CIF
Em casa não pode faltar CIF,o banheiro sempre limpinho c CIF, gosto dele pela facilidade para limpar q me proporciona,eu recomendo e super indico este maravilhoso produto. Sim sempre recomendo. bom
16/07/2019
Recomendo
O Cif e uns dos produtos que mais indico em minhas redes sociais com dicas de limpeza ótimo para piso banheiro prático e sem esforços, indico tanto esse produto para as pessoas que me chamam de garota cif, quem não teve ainda oportunidade de experimentar vale muito apena. O Cif cremoso não pode faltar na minha casa super remendado..
16/07/2019
Amo
Simplismente uso na casa toda, um produto que não vivo sem.
Cif
Excelente, prático e não precisa de esforço na limpeza,excelente para limpeza rápida .
Multi uso
É excelente e limpa com muita facilidade,uso sempre na casa toda.
15/07/2019
Ganhe tempo para ficar com a família.
O banheiro ficou super limpo. Recomendo, pois é fácil de usar e o melhor não tem cheiro de cloro que causa alergias no meu filho.
14/07/2019
Produto e ótimo, limpa dá brilho ,tem um cheiro bom qualidade muito boa e facilita muito na limpeza pesada.
14/07/2019
Perfeito
Funciona mesmo,e tudo que diz o que ele faz é verdade me surpreendi ❤
Excelentíssimo
Esse produto é maravilhoso em tudo, o cheiro, o resultado eu amo de paixão toda a linha.
Otimo
O banheiro fica super limpo e cheiroso muito bom o produto indico de olhos fechado
13/07/2019
Funciona mesmo,e tudo q diz o q ele faz é verdadeiro
12/07/2019
Produto com cheiro bom, limpa mais rápido o box e rejunte do banheiro.
Melhor produto
Produto d ótima qualidade não e só propaganda o produto vale a pena comprar e usar
fantástico
cumpre o q promete , gostei muito e já não fico sem para a limpeza do meu banheiro....
Otimo
Bem eficiente , e deixa um cheiro agradavel.sempre compro e recomendo