Unilever - Desodorante Aerossol Feminino Dove Serum Aclarant Hipoalergênico

4,9 5 0 39 39 O novo desodorante Dove serum aclarant hipoalergênico foi desenvolvido especialmente para tratar o escurecimento da pele das axilas. <br> <br> Com fórmula hipoalergênica, o produto é elaborado para minimizar possíveis riscos de alergia. <br> <br> Sua poderosa fórmula com 1/4 de creme hidratante, é composto por Vitamina B3 (niaciamida) que ajuda a reduzir a pigmentação extra, inibindo a transferência de melanina para superfície da pele, ajudando a reduzir a formação de manchas escuras. <br> <br> Embalagem com 110mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever - Desodorante Aerossol Feminino Dove Serum Aclarant Hipoalergênico

24/02/2024
Sempre compro esse produto e muito bom e tem um ótimo preço
10/02/2024
Comprei para experimentar pois todos os desodorante da linha é sensacional.. o produto tem cheiro é bem suave e a durabilidade é bem longa. Cumpre o que promete, deixando o cheiro agradável e pele bem o macia...
02/04/2023
Gostei
Gosto mto do produto...recomendo...esperando ser selecionada novamente...
30/03/2023
Produto bom
O produto é ótimo, durável, embalagem econômica e produto de qualidade. Poderia ter sempre fragrâncias variadas. Recomendo esse produto!
01/03/2023
Esse desodorante Dove é muito bom deixou minha pele da axila bem macia e protegida
26/12/2022
Desodorante Dove Serum Aclarant
Deixa protegida e com o uso contínuo resulta em clareamento da região das axilas.
23/11/2022
Os desodorantes Dove são maravilhosos, além de cumprir o que prometem, não mancham as roupas, gosto muito. Recomendo
18/10/2022
Eu estou apaixonada comprei para experimentar e fiquei apaixonada o cheiro é bem suave e a durabilidade é bem longa. Eu indico esse
15/06/2022
maravilhoso cheiro
gostei. o cheiro é maravilhoso e cumpre a função. nao sei se trata o escurecimento da pele das axilas porque eu não tenho.
07/09/2021
Produto maravilhoso
Eu comprei para experimentar se realmente era bom como todos estavam falando , e realmente eu me surpreendi. Eu amei nota 10
24/06/2021
Dove é tudo de bom e esse então é espetacular, vale a pena
30/03/2021
o melhor
na minha opiniao o melhor desodorante e relação aos outros, sem dúvidas o meu preferido e nao troco
15/02/2021
Desodorante dove
Fiz uso por 1 determinado tempo, porém não teve tanta eficácia. Transpiro muito.
08/06/2020
Clareador
Comprei pra fazer um teste e eu adorei deu uma clareadas na minhas axilas fora o perfume q é bem suave quero outra já
09/05/2020
Muito bom!
O produto tem cheiro gostoso e funciona super bem! Cumpre o que promete! O melhor é se sentir sequinha e sem suor o dia inteiro!