Unilever - Desodorante Aerossol Feminino Dove Serum Aclarant Hipoalergênico

4,9 5 0 39 39 O novo desodorante Dove serum aclarant hipoalergênico foi desenvolvido especialmente para tratar o escurecimento da pele das axilas. <br> <br> Com fórmula hipoalergênica, o produto é elaborado para minimizar possíveis riscos de alergia. <br> <br> Sua poderosa fórmula com 1/4 de creme hidratante, é composto por Vitamina B3 (niaciamida) que ajuda a reduzir a pigmentação extra, inibindo a transferência de melanina para superfície da pele, ajudando a reduzir a formação de manchas escuras. <br> <br> Embalagem com 110mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever - Desodorante Aerossol Feminino Dove Serum Aclarant Hipoalergênico

28/04/2020
Acho exelente produto mas tem im nom periodo que não compro. Os preçis aumentaram muito
11/01/2020
Adorei
Sem palavras pela qualidade do produto, testei e realmente funcionou! Eu tinha manchas escuras nas axilas que me incomodava muito, resolvi comprar para testar e deu super certo, Não tirou totalmente a mancha mas reduziu ums 70% em 15 dias de uso +ou- .
04/12/2019
Amo a Dove,além desse desodorante dura por varias horas ele deixar um cheiro maravilho,amo.
27/08/2019
Já sou consumidora Dove, porém realmente adorei este novo desodorante. Como sou alérgica, é difícil achar algum que não dê reação, mas esse assino em baixo, excelente! Super recomendo.
26/08/2019
Usava em bastão outros tipos desodorante,hoje uso somente este é estou adorando
20/08/2019
Desodorante Dove
Gostei desse desodorante porque o cheiro é ótimo e dura por várias horas .
18/08/2019
antialérgico
amei o dove antialérgico. sentia muita coceira com outros e acabei achando meu produto favorito. recomendo a todos que tenham pele sensível. adoro !!!!
17/08/2019
Meu queridinho
Simplesmente amo minhas axilas estavam escuras comecei a usar e clareou bastante super recomendo e o perfume e maravilhoso
17/08/2019
Otimo
Otima qualidade produto cheiroso adorei recomendo para todos
14/08/2019
Super dove
O cheiro é suave. E duradouro nem precisa de perfume costumo passar de diariamente para ir trabalhar e a noite ainda o cheiro e visivel. Super indico nao so esses mas todos da linha dove .
13/08/2019
Super amei o cheiro é maravilhoso alem de me deixar protegida dia e noite, nunca me deixa na mão
13/08/2019
Cheiro bom
O cheiro é maravilhoso E duradouro nem precisa de perfume costumo passar de manha e ir trabalhar e a noite quando vou pra faculdade ainda o cheiro e visivel. Super indico nao so esses mas todos da linha dove .
11/08/2019
dove
Excelente produto não irrita a pele e protege contra maus odores
10/08/2019
Esse produto e uma maravilha.........,............
07/08/2019
maravilhoso
produto maravilho ,deixa a axila muito hidratada e não arde. sem contar no cheiro muito bom eu amo !!!!