4,9 5 0 22 22 O novo desodorante Dove serum aclarant hipoalergênico foi desenvolvido especialmente para tratar o escurecimento da pele das axilas. <br> <br> Com fórmula hipoalergênica, o produto é elaborado para minimizar possíveis riscos de alergia. <br> <br> Sua poderosa fórmula com 1/4 de creme hidratante, é composto por Vitamina B3 (niaciamida) que ajuda a reduzir a pigmentação extra, inibindo a transferência de melanina para superfície da pele, ajudando a reduzir a formação de manchas escuras. <br> <br> Embalagem com 110mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever - Desodorante Aerossol Feminino Dove Serum Aclarant Hipoalergênico

Top de linha
Minha filha faz uso ela e alergica ele nao deixa trasnpirar e manchar a roupa ..e outra nao deu alergiar nenhuma nela ela amou a sedosidade que ficou as axilas dela ela e uma menina bem chata nada agrada ....parabens
Linha Premium
Um produto muito bom. Causa efeito clareador leve e uma hidratação alta. Passa um aspecto de axilas rejuvenescida. Cheiro de remédio vitaminado, levemente adocicado. Design sofisticado, quando comparado aos produtos convencionais. Vale experimentar quando tiver uma promoção do produto.
06/08/2019
undefined
Eu gostei muito muito desse produto e gostaria de avaliar ele ?
05/08/2019
Adoro os produtos da Dove o sabonete é perfeito , ainda não experimentei esse desodorante mais vou comprar
01/08/2019
Olá eu uso Dove faz tempo gosto muito da marca, mais este ainda não experimentei, em breve vou experimentar🤩🤩😘
31/07/2019
Aerossol e se precisar bom por isso gostaria de receber este produto para experimentar
30/07/2019
Nunca utilizei, mas por ser dove e hipoalergenico de ser bom, quero testar.