5 5 0 11 11 Faça pratos ainda mais saborosos com os novos molhos Knorr. <br> <br> Feitos com ingredientes desidratados, os molhos Knorr são a base ideal para os chefs criarem deliciosas receitas e darem seu toque. <br> <br> Embalagem de 1,1 kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

07/11/2019
Molho Madeira Knorr
Molho intenso na medida certa, ótima combinação para carne.
02/11/2019
Super recomendo!!!
Esse molho faz parte de uma das minhas refeições. Amoooo muito e todos elogiam. Simplesmente delicioso
31/10/2019
Molho pronto, Muito saboroso para acompanhar massas e carnes e legumes no vapor.
30/10/2019
Maravilhosooo
Eu adorei, tem sabor muito bom que lembra o natural
30/10/2019
Amo demais
é muito bom deixa o sabor do alimento maravilhoso super indico para quem quiser experimentar não vai se arrepender uso sempre na minha casa maioria dos alimentos uso ele é ótimo para usar amo muito
29/10/2019
OTIMOO
PRODUTO DE PRIMEIRA , UM OTIMO MOLHO, NOTA DEZEM QUALIDADE E TOP
29/10/2019
Fantástico
Saboroso, com consistência , aderência à carne é muito bem temperado facilitando nosso tempo na cozinha
26/10/2019
Amei
Muito muito bom mesmo recomendo usei sempre que eu posso eu compro
23/10/2019
Sucesso e perfeição
um sucesso no sabor refinado, na aparencia,na textura e o bom é que pode ser guardado no freezer. recomendo
23/10/2019
Perfeito
Perfeito, textura encorpada, de leve sabor. Deixou a carne ainda mais saborosa. Recomendo 😋
25/10/2019
Gosto de preparar carnes com molho e seria interessante experimentar esse molho porque adoro molho madeira !!