4,8 5 0 51 51 Dove lança na categoria de Cabelos a linha de Super Condicionadores com três <strong>Fatores de Nutrição</strong>, recuperando e mantendo saudável os fios em apenas um minuto. Disponível em três diferentes níveis, 40 para o dano moderado, 50 para o dano alto e 60 para dano extremo.
Unilever - Super Condicionadores Dove

27/06/2020
Muito bom!
Testei apenas o 40, mas acho que o meu cabelo precisava do 50 ou 60. Porém, achei a composição muito boa, meu cabelo ficou brilhoso e muito macio, adorei demais, uso e recomendo!
18/04/2020
Não fico sem no meu banheiro
Esse produto é aquele para ser usado sempre que o seu cabelo não está 100%. Gosto da praticidade que ele tem de fazer o tratamento em pouco tempo e tratar os danos mais profundos. Faço uso de fontes de calor e o 60 é o ideal pra mim.
18/02/2020
Muito Bom
Testei apenas o nível 60 mas já gostei.. Deixa o cabelo macio, cheiroso, deveria ter o shampoo dele também.
17/12/2019
Esse produto já virou meu favorito !!
Uso esse produto já faz uns 3 meses e super recomendo você sente seu cabelo hidratado desde a primeira lavagem o cabelo fica macio brilhoso e bem baixinho amei. Já usei todos os níveis 40,50 e 60.
14/11/2019
Excelente produto
Eu adorei excelente produto sempre que posso compro dele e amo
12/11/2019
Minha mãe só usa desse
é como se fosse uma mini hidratação profunda, deixa o cabelo super macio e cheiroso, pra quem não tem tempo no dia-a-dia é perfeito. Minha única sugestão é que poderia ter para cabelos oleosos tambem
31/10/2019
Não gostei
Esperava mais , nem se compara ao 3 minutos milagrosos da pantene. Não deu certo para meu tipo de cabelo
30/10/2019
Meu queridinho
Me sinto completamente completa usando essa linha Dove.
29/10/2019
Tá demais.
Vou confessar que não sou muito fã da marca, mas esse produto tá de parabéns. Na primeira lavagem já senti a diferença de textura e a maciez prolongada.
23/10/2019
O cabelo fica muito macio, leve, sedoso e o cheiro fica por muito tempo amei
19/08/2019
Um milagre
Esse é um dos super- condicionador que não pode faltar no banheiro de uma mulher, principalmente se ela tem o cabelo danificado pois ele é muito potente e realmente age rápido.
16/07/2019
não cumpre o que promete
Usei o 50, achei que não fez o efeito esperado, não deixou meu cabelo sedoso e ficou opaco. Usei como recomendado
28/05/2019
Produto maravilhoso
Amo os produtos da Dove .Deixa os cabelos super macios e cheirosos . E deixa o cabelo super fácil de pentear.
24/05/2019
Exceltente
Produto muito bom, deixa o cabelo super hidratado, muito macio, e o melhor é que pode fazer isso no banho, rapidinho. Não precisa melhorar em nada, é perfeito... Super recomendo!
23/05/2019
Muito eficaz, deixa o cabelo muito macio e cheiroso.