Unilever – Amaciante de Roupas Concentrado Super Fofo Cheirinho de Infância

4,9 5 0 32 32 O amaciante de roupas Super Fofo garante uma explosão de perfume até a próxima lavagem. <br> <br> Sua versão com Cheirinho de Infância rende até 2L. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Amaciante de Roupas Concentrado Super Fofo Cheirinho de Infância

28/03/2024
Deixa a roupa cheirosa
Bem perfumado, deixa a roupa macia e o cheiro dura bastante, super indicado para quem quer deixar a roupa cheirosa.
04/03/2024
Sabor
Para lanches sempre em primeiro lugar aqui em casa sabor sem igual
02/03/2024
Cheiro delicioso
Muito cheiroso, preço bom pra uma qualidade de produto tão alta. Gostei muito e recomendo para todos. Consumo essa marca há anos e essa novidade com toda certeza estará presente em minha casa.
27/02/2024
Muito bom, super cheiroso
Muito bom, cheiroso e super concentrado , rende bastante e compensa comprar
23/02/2024
Ótimo
15/01/2024DelicadoDeixa um ótimo cheiro nas roupas infantil e duradouro, super indico para lavar roupas dos filhos.
11/02/2024
O cheiro é maravilhoso!
O cheiro é maravilhoso, as roupas dos meus sobrinhos ficam com um aroma agradável.
16/01/2024
Esse amaciante é muito pode e fica cheiro concentrado, adorei recomendo
15/01/2024
Delicado
18/09/2023
Amaciante Fofo Cheirinho de Infância
Deixa as roupas macias e cheirosas e o cheiro permanece nas peças. Sempre ao tocar ativa o cheirinho. É o preferido aqui de casa.
30/08/2023
otimo
Lavo minhas roupas diarias com esse produto e um cheiro delicioso de se sentir
27/08/2023
Agradável
Produto e marca excelente, especialmente no uso do dia dia. Cheiroso e muito agradável.
13/07/2023
O produto é maravilhoso...esperando ser selecionada novamente...
07/02/2023
Excelente produto, deixa as roupas macias e muito cheirosas.
03/02/2023
Cheirinho bom
Amaciante fofo deixa as roupas com um cheiro agradável e macias
31/01/2023
produto incrivel
esse amaciante realmente é super fofo, muito cheiroso