Unilever – Caldo de Carne Zero Sal Knorr

4,8 5 0 59 59 Knorr relança seu tradicional caldo em cubo, agora Zero Sal. <br><br> O produto foi criado a partir de uma tecnologia inovadora, sendo o primeiro caldo em cubo sem sal adicionado de Knorr globalmente. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Caldo de Carne Zero Sal Knorr

24/08/2022
Sabor da Knnor
Sem dúvida os produtos são muito bem pensado no consumidor, sou amante da marca e dos produtos. Dá um sabor excelente principalmente nas carnes, é muito bom os produtos e com ótima durabilidade.
18/08/2022
Toque a mais
Um toque a mais na refeição sem acrescentar sal.
17/08/2022
Knorr
Adoro Comprar Knoor , já comprei de diversos Sabores a comida fica uma delícia, comprei pouco tempor Knoor zero sempre vou indicar essa marca.
06/06/2022
Ótima alternativa
Meu pai é hipertenso e na casa de meus pais minha mãe teve que cortar os temperos industrializados por conterem muito sódio. Mas quando surgiu esse produto mais natural e sem sódio, minha mãe começou a utiliza-lo e nós gostamos muito. Na minha casa também uso bastante.
30/03/2022
Delícia
Muito saboroso mesmo nao sendo produto natural
12/10/2021
Sempre gostei, mas nem sempre pude usar, pois tenho pessoas hipertensas na família. Agora posso usar sem medo. Muito bom, sabor igual e você salva a comida na proporção que desejar
16/08/2021
Impressionante
Oque era bom ficou ainda melhor agora zero sal impressionante
09/08/2021
Otimo
Tempero e tudo de bom...amoooo e recomendo.
Saudavel
Ótimo sabor , cumpre o que promete . Melhor ainda que não tem sódio . Aprovadissimo
Ótimo
Produto cumpre a função de tempero, com zero sal (pouco sódio) e mantém o sabor tradicional
Amei
Apaixonada, muito bom. Da um gostinho de comida de vó.
23/07/2021
Gostoso
Muito boa a ideia do caldo sem o sal, dá gosto na comida e não interfere no sal que uso.
13/07/2021
Sou fã
Uma delícia, aqui em casa não ficamos sem.
12/07/2021
amo tempero
sempre uso o caldo Knorr no meu dia a dia, fiquei muito feliz pela novidade que agora meus preparos serão de forma mais saudável
07/07/2021
Já gostava dos caldos e agora com essa opção mais saudável 😍😍😍