Unilever – Caldo de Carne Zero Sal Knorr

4,8 5 0 61 61 Knorr relança seu tradicional caldo em cubo, agora Zero Sal. <br><br> O produto foi criado a partir de uma tecnologia inovadora, sendo o primeiro caldo em cubo sem sal adicionado de Knorr globalmente. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Caldo de Carne Zero Sal Knorr

12/07/2021
amo tempero
sempre uso o caldo Knorr no meu dia a dia, fiquei muito feliz pela novidade que agora meus preparos serão de forma mais saudável
07/07/2021
Já gostava dos caldos e agora com essa opção mais saudável 😍😍😍
30/06/2021
Otimo
Acabou o problema em salgar comidas kk muito leve, podem usar sem medo pq é muito gostoso
23/06/2021
Knorrr é melhor!
Esse caldo de carne é maravilhoso, com menos quantidade de sódio é excelente para eu que sou hipertensa, com o mesmo sabor de knorr so gostaria que tivesse uma versão sem glúten!
23/06/2021
Gostei muito
Gostei muito, a quantidade de sal é bem menor do que o tradicional. Só achei que poderia ser um pouco mais fácil pra dissolver. Fora isso amei demais.
22/06/2021
O melhor que tá tendo.
Até que fim um produto que podemos usar sem medo,em relação a alguns temperos ele É perfeito com pouco sal,vc usar sem se preocupar...perfeito mesmo.
21/06/2021
Tempero caseiro
Tem sabor de caldo caseiro e deixa a carne bem temperada. E o reduzido teor de sal não interferiu no sabor. Dissolve com facilidade durante o cozimento. Encontrei com facilidade nos supermercados.
19/06/2021
Perfeito em tudo
Sabor indescritível Preço bom, comidinha caseira com requinte cinco estrelas. Fácil de encontrar nos supermercados A única coisa que eu mudaria o teor do sódio Concerteza recomendaria a famíliares e amigos
17/06/2021
Excelente, pouquíssimo sal , tempera a comida muito bem.
17/06/2021
Amei
Maravilhoso!! Deixa a comida mas saborosa. Seria bom que tivesse em pó tbm. Ia dissolver mas rápido. Mas eu recomendo
15/06/2021
Ótima opção
Pra quem quer sabor no seu prato com menos sódio, esse é o tempero pronto ideal..gostei muito e continuarei usando
15/06/2021
Knorr zero sal
O melhor tempero que já usei. Além de realçar o sabor do alimento ele não possui sal . Permite qu você salgue a sua medida .
12/06/2021
Salvação
Faço dieta,então a carne de soja com ele fica maravilhosa. Todos comem e adoram.
11/06/2021
O melhor
Muito bom pq antes se vc colocasse kinnor nas coisa ficava salgado se vc não presta atenção agora não só dá o sabor e realmente não tem sal top
06/06/2021
Gostei porém senti falta do sal mas porém e um bom produto indicado para aqueles que tem problema com pressão por nao ter muito sal