4,9 5 0 65 65 Cif Multiuso Ultra Rápido tem fórmula sem enxágue e ultra rápida para uma limpeza mais fácil e eficiente no seu dia-a-dia. <br> <br> Desenvolvido para deixar sua casa mais bonita, CIF Multiuso Ultra Rápido deixa suas superfícies limpas e com máximo brilho. <b> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

22/11/2019
Cheiro bom
O cheiro bom de limpeza, invade a casa toda. Muito gostoso
02/11/2019
Bom produto
Usei o Cif Sem Enxágue e gostei, cumpre o que promete. O cheiro não foi o destaque pra mim, mas o produto em si é muito bom, limpa e não precisa enxaguar.
27/09/2019
Amei
Quando ele nao falta na pratileira do mercado eu compro.rsrsrsr otimo pra qualquer lugar. Deixa limpo e xeiroso.
27/08/2019
Limpeza total
Limpa as superficies com facilidade tirando as impurezas. Ótimo para limpar não só eletrodomésticos, mas uso em geral e deixando aquele cheiro prolongado. Fácil absorção e tira a gordura e pó com rápidez.
18/08/2019
super cif
todos os produtos da linha CIF sáo bons. Comecei a usar logo que apareceu nos mercados e nunca me arrependi. Náo vejo necessidade de melhorias. Super recomendo a todos. Vao adorar.
10/06/2019
Só uso ele para a limpeza da cozinha, é ótimo, deixa brilhando e cheiroso.
06/06/2019
Excelente produto
Simplesmente não fico mais sem ... compro todo mês.Ele é ótimo para passar no chão e limpar o fogão entre outros. Por não precisa melhorar nada e super recomendo esse produto.
06/06/2019
Produto d limpeza
Achei perfeito com um cheiro ótimo,eficaz na limpeza
05/06/2019
Cid multiuso
Excelente produto, não pode faltar na limpeza da minha cozinha.
03/06/2019
Amei
Produto de multiuso, uso esse produto em várias partes da casa, e é garantia de limpeza.
29/05/2019
Um produto otimo
Este e o melhor produto que já essistiu nesse mundo maravilhoso
28/05/2019
Super recomendo,uso sempre na minha casa e indico para qualquer pessoa,sem sombras de dúvidas
27/05/2019
Limpeza profunda
excelente produto,limpa com eficácia cumpre realmente o que promete e além de tudo deixa um perfume maravilhoso na casa.
25/05/2019
Super Recomendo
É o Produto de limpeza que cumpre com o que promete !!! Na minha casa não fico sem!!!
22/05/2019
Onde eu moro é uma região super úmida, esse produto conquistou meu coração, remove toda sujeira sem esforço, deixo agir sobre superfície depois retiro com pano úmido. Indico de olhos fechados.