4,9 5 0 64 64 Cif Multiuso Ultra Rápido tem fórmula sem enxágue e ultra rápida para uma limpeza mais fácil e eficiente no seu dia-a-dia. <br> <br> Desenvolvido para deixar sua casa mais bonita, CIF Multiuso Ultra Rápido deixa suas superfícies limpas e com máximo brilho. <b> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

19/05/2019
Produto muito bom .sempre uso na minha casa.tira bem a gordura.
19/05/2019
Maravilhoso para limpeza do banheiro. Para limpeza pesada do fogão ele tbm é maravilhoso.
Produto ótimo
Não é que esse produto é bom mesmo!!Tira a gordura e garante uma limpeza sem esforço.
18/05/2019
Muito bkm
Ameii,realmente limpa bem,recomendo e o cheirinho maravilhosos
17/05/2019
Ótimo produto
Cheiro forte mas é um ótimo produto. Problema é minha alergia mesmo que ataca por tudo.
17/05/2019
Amei
Amei porque realmente limpa desengordura e ainda tem um cheirinho maravilhoso. Excelente produto
15/05/2019
CIF-Otimo produto
Comprei pra testar por curiosidade e após isso não fico sem. É um excelente desengordurante e também gosto de limpar o cooktop com ele, além de utilizar para limpeza do banheiro . O cheirinho também agrada muito. Super aprovado.
15/05/2019
Praticidade
Ótimo e prático.Recomendo o produto.Parabens pelo produto
04/05/2019
Otimo
Maravilhoso, tira toda a gordura e deixa um cheiro agradável.
04/05/2019
Cif cremoso
Acho melhor que tem no mercado me ajuda na minha casa na limpeza suja
03/05/2019
Ótimo produto
Produto muito bom,cumpre o que promete de ótimo rendimento
02/05/2019
Super recomendo
Usei e não fico sem ele em casa,ele deixa tudo limpo brilhoso e com um cheiro super agradável. Recomendo para quem ainda não conhece o produto.
30/04/2019
o melhor
eu amo esse produto não fico sem, está sempre nas minhas limpezas diárias .. Remove perfeitamente a gordura.
28/04/2019
Amo, simplesmente!
Eu não fico sem. Ele é bom para tudo.... Até gordura de panela ele remove! Uso inclusive para limpar minha máquina de lavar roupas, onde acumula resíduo da gordura do amaciante!
26/04/2019
Recomendo plenamente, ótimo para limpeza pesada,ajuda bastante no dia a dia.