4,9 5 0 79 79 CIF Ultra Rápido Banheiro Sem Cloro elimina manchas da pia e vaso sanitário sem deixar resíduos, deixando seu banheiro limpo e livre das sujeiras. <br> <br> Disponível em embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

01/11/2019
Facilita muito
Muito bom. Facilita a limpeza. A gente espirra no banheiro , deixa uns 15 minutos . Na volta , fica tudo mais fácil.
23/10/2019
Nao gostei
Não cumpre o que promete tem um cheiro bom mas não facilita limpeza
10/08/2019
Nossa uso muito e recomendo tem um cheiro agradável E super funciona Nota 10
06/08/2019
Otimo
Amei, deixa meus banheiro mais claro e mais cheiroso. utilizo tambem a linha da cozinha.
30/07/2019
Amei
Produto ótimo com uma textura maravilhosa, limpa bem, cheiroso.
29/07/2019
Ótimo produto
Excelente produto bem eficaz ótimo resultado Garante limpeza .
25/07/2019
Limpa com mais facilidade e tem agradável perfume. Fiquei bastante satisfeita com o resultado. Praticidade é um ponto forte da embalagem
24/07/2019
Ótimo produto, ajuda demais na limpeza pesada do banheiro, limpa super bem! Além, de ser econômico, não é necessário usar muito produto para obter os benefícios. Super recomendo
23/07/2019
EXCELENTE
Ótimo produto, limpeza pesada sem esforço. Tiras todas as manchas indesejadas,e tem um aroma agradável.
20/07/2019
Minha esposa e eu já usamos é um produto muito bom .
19/07/2019
Eficiente
Facilita a limpeza e cumpre o que a embalagem promete. Tem ação rápida ao quebrar partículas de sujeira facilitando a remoção. Acredito que poderia disponibilizar outras opções de aroma para o mesmo produto.
18/07/2019
Casa em geral sempre limpa c CIF
Em casa não pode faltar CIF,o banheiro sempre limpinho c CIF, gosto dele pela facilidade para limpar q me proporciona,eu recomendo e super indico este maravilhoso produto. Sim sempre recomendo. bom
16/07/2019
Recomendo
O Cif e uns dos produtos que mais indico em minhas redes sociais com dicas de limpeza ótimo para piso banheiro prático e sem esforços, indico tanto esse produto para as pessoas que me chamam de garota cif, quem não teve ainda oportunidade de experimentar vale muito apena. O Cif cremoso não pode faltar na minha casa super remendado..
16/07/2019
Amo
Simplismente uso na casa toda, um produto que não vivo sem.
15/07/2019
Cif
Excelente, prático e não precisa de esforço na limpeza,excelente para limpeza rápida .