4,7 5 0 23 23 O novo Comfort Lava-Roupas atua como um shampoo, limpando as fibras dos tecidos sem danificá-las, removendo as bolinhas e realçando as cores. <br> <br> O produto faz um papel similar ao de um condicionador, alinhando os fios, mantendo a forma original do tecido e selando as fibras das roupas durante a lavagem, reduzindo o atrito e danos causados nas peças. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

13/09/2019
Novidade muito boa!
Eu nunca tinha visto no supermercado e vi o refil, até olhei duas vezes pra não levar o amaciante. Gostei muito, é o sabão líquido mais perfumado que eu conheço, Limpa muito bem roupas e as deixa muito perfumadas.
13/09/2019
Top,Mara!
Adoro fragancia,eficaz do produto gsotaria MT de ganhar amostra 😊
12/09/2019
Confort
O confort tem um aroma agradavel e passa a sensacao de roupa limpa e a durabilidade do cheiro e incrivel dentro do gruarda roupa
10/09/2019
Adoreii
Muito bom ,deixa a roupa macia e cheirosa mesmo após a lavagem ,poderia ser somente um pouco mais concentrado para render mais para diminuir o desperdicio, porém tirando isso de resto ele é ótimo
29/08/2019
OTIMO
E UM OTIMO PRODUTO DE QUALIDADE NOTA 10. MUITO BOM, CHEIROSO
27/08/2019
Super cheiroso
Um cheiro exelente que dura o dia todo mas roupas,deixa uma maciez e perfume na casa toda,compro sempre pra não ficar sem,exelente produto,comprem vocês não vão se arrepender,super recomendo.
24/08/2019
Maravilhoso 😍
Ele é excelente limpa a roupa muito bem sem contar perfume que ele deixa nas minhas roupas 😍
23/08/2019
Ótima qualidade ❤️😍 Não me arrependo Só uso essa marca
23/08/2019
AmacianTe Omo
Perfume muito agradável, deixa as roupas muito macias.
22/08/2019
Gosto muito
Nossa um otima produto ainda mais para quem tem criancas . super achuda para as roupa dos pequenos
amaciante comfort
amo esse amaciante a roupa fica muito cheirosa compro bastante pra não faltar.... amo demais
bom
deixa um cheiro gostoso e o tecido macio em casa todos gostaram
Sensacional
Simplesmente maravilhoso Excelente perfume - que permanece um tempão nas roupas O único problema é que é bem difícil de encontrar
20/08/2019
Produto muito bom, cheiro superagradável e que fixa na roupa permanecendo mesmo depois de seca. Deix aroupa muito macia e evita até mesmo a necessidade de passar algumas.
Otimo
Comprei e nao me arrependo. Otimo cheiro que fica nas roupas. Ameei!