Unilever – Comfort Lava-Roupas

4,8 5 0 55 55 O novo Comfort Lava-Roupas atua como um shampoo, limpando as fibras dos tecidos sem danificá-las, removendo as bolinhas e realçando as cores. <br> <br> O produto faz um papel similar ao de um condicionador, alinhando os fios, mantendo a forma original do tecido e selando as fibras das roupas durante a lavagem, reduzindo o atrito e danos causados nas peças. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Comfort Lava-Roupas

17/06/2021
Frescor
Roupas novas e perfumadas todos os dias.
16/06/2021
Cheiroso
Cheiro maravilhoso que deixa nas roupas, sem falar que rende bastante!
27/01/2020
Amando
Estou usando no momento essa fragrância e simplismente amando. Super aprovado
04/12/2019
maravilhoso
eu ainda não havia experimentado esse produto ,comprei por curiosidade é me surpreendí,tem um cheiro muito bom,que gruda na roupa,e rende bastante, recomendo com toda certeza ...
01/12/2019
Bom
Muito bom, o cheirinho fica um tempão na roupa. Porém acho um pouco caro
29/11/2019
Perfume maravilhoso
Deixa um perfume maravilhoso nas roupas e maciez!!
28/11/2019
Perfeito
Produto excelente qualidade muito boa.Deixa mesmo a roupa bem limpinha e o cheirinho que deixa então...maravilhoso
19/11/2019
MUUUUITO BOM
ESSE PRODUTO É MARAVILHOSO, DEIXA AS ROUPAS CHEIROSAS E FACILITA MUITO NA HORA DE PASSAR
15/11/2019
Não fico sem em casa
Produto maravilhoso..roupas cheirosas. Amei a fragrância , roupas ficam macia.
14/11/2019
Perfume e Delicadeza
Produto maravilhoso! Perfume delicado e roupa macia! Simplesmente perfeito!
13/11/2019
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
Gente que cheiro é esse?? Quem é minha seguidora no @homedanat_ sabe que esse e o meu queridinho!! Simplesmente maravilhoso roupas limpas, renovada e cheirosas
24/10/2019
SEM PALAVRAS
NÃO TENHO COMO EXPRESSAR,A MARAVILHA E A QUALIDADE DESSE PRODUTO RECOMENDO A TODOS.PRODUTO DE ALTA QUALIDADE
23/10/2019
Não troco por nenhum muito bom, ótima qualidade!!!! Me enviem, ficarei muito satisfeita e feliz!! Mandem pr mim
13/09/2019
Novidade muito boa!
Eu nunca tinha visto no supermercado e vi o refil, até olhei duas vezes pra não levar o amaciante. Gostei muito, é o sabão líquido mais perfumado que eu conheço, Limpa muito bem roupas e as deixa muito perfumadas.
13/09/2019
Top,Mara!