4,8 5 0 28 28 O condicionador feminino Clear Anticaspa hidratação intensa repõe os componentes proteicos e nutre o couro cabeludo, deixando os cabelos hidratados e bonitos. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Unilever – Condicionador Feminino Clear Anticaspa Hidratação Intensa

03/01/2020
Muito Bom
Essa linha é uma das melhores e que mais me ajuda com caspa. Cheiroso e sinto que limpa bem sem danificar meus cabelos. Mas o cheiro poderia ficar um pouco mais intenso pra durar mais tempo no cabelo.
27/11/2019
Meu cabelo ficou sedoso. Minhas caspas sumiram,meu filho só usa essa linha
20/11/2019
Aqui em casa usamos clear, pois depois que frequentei um salão, começaram a aparecer muitas caspas, e meu marido usa aquele 2 em 1 que é para barba também! Amamos e é o único que realmente acaba com as caspas em poucas lavadas!
16/11/2019
Sou consumidora
Amo esse condicionador não deixa minha cabeça coçando e com caspa, tem um cheiro maravilhoso. Gosto muito dessa marca tanto o condicionador quanto o shampoo são maravilhosos
15/11/2019
Já usei e recomendo sim ele deixa seu cabelo macio sem caspa
14/11/2019
Elimina realmente a caspa
O único produto até o momento que testei e foi eficaz a caspa e seborreia. Não resseca o cabelo, tem um cheiro agradável
Ótimo produto
Ótimo pra acabar com as caspas e deixa o cabelo cheiroso.
13/11/2019
Deixa o cabelo muito cheiroso e hidratado e sem caspas
excelente
uso muita quimica nos meus cabelos e esse produto me ajudou muito a cada quimica q usava o meu cabelo ficava branco de tantas caspas gracas a esse produto conseguir me livrar eu simplesmente amo esse produto
8'8
Produto deixa o cabelo sedoso macio mas porém o efeito dura um dia e eu não gostei muito devido isso por não permanecer macio e sedoso no outro dia
12/11/2019
Pra quem tem cabelo oleoso é perfeito!
Meu cabelo é liso e bem oleoso, a minha maior dificuldade são com os condicionadores, pois deixam ainda mais oleoso do que já é. Testei e aprovo, não deixa o cabelo pesado fora o cheiro que é delicioso.
Otimo
Maravilhosa , uso sempre. Realmente supre minhas nessecidades
12/11/2019
Tem um cheiro bem suave, muito gostoso. Deixa o cabelo bem limpo, sedoso e com brilho.
30/10/2019
Um cheirinho maravilhoso e deixa os cabelos sedosos e sem caspa
30/10/2019
Ótimo resultado
Ótimo produto, obtive bons resultados, só precisava ter algum creme para pentear par ficar perfeito.