4,7 5 0 93 93 O Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda hidrata e restaura a maciez dos fios, sem deixar o cabelo pesado. <br> <br> O produto é desenvolvido com a exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM que desembaraça os fios facilmente e ajuda a controlar o frizz. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Unilever – Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda

15/01/2020
Excepcional
Eu amo os produtos da marca mas em.especial o hidratação profunda nesse verão é perfeito para cuidar dos cabelos do sol e calor. E um produto acessível e possui um cheirinho delicioso.
09/01/2020
Cabelo desmaiado
hidrata profundamente os fios, cumpre com o que promete, usaria novamente
07/01/2020
Adorei hidrata muito
Marca mais cheirosa de produtos para cabelo que já usei, além de hidratar bastante! Perfeito! Se usar a linha completa então, o resultado é excelente
19/12/2019
Deixou meu cabelo bem macio e hidratado e com brilho
12/12/2019
Amo todos os produtos da marca. Já usei vário tipos de shampoo e condicionador, creme de hidratação e todos de excelente qualidade. Uma das melhores marcas!
09/12/2019
Intermediário
Deixou meus cabelos pesados e oleosos, mesmo depois de lavado.
29/11/2019
Condicionador perfeito!!!
Toda linha TRESemmé é ótima. Mas o condicionador é incrivel. Para quem tem cabelos oleosos e pontas secas, precisa hidratar muito as pontas. O condicionador sela as cutilas e ajuda na hora de pentear. Amei!
27/11/2019
Amo tresemme
Só uso dessa marca acho maravilhosa varios produtos dessa marca me agradam e eu sempre acabo experimentando outros e voltando pra esse
24/11/2019
TRESemmé
Eu estou completamente apaixonada pela nova linha dos produtos da TRESemmé, desde que comecei a usar os produtos meus cabelos já não são mais os mesmos! Meu cabelo estava bastante seco, quando comecei o tratamento com a TRESemmé ouve uma mudança bem significativa, hoje ele está bem hidratado e macio. A empresa está de parabéns pelo desenvolvimento dessa nova linha e por colocar um preço acessível para todos!
23/11/2019
Gostei
Amo a marca. Adoro fez muito vem para o meu cabelo , A textura e ótima e realmente. Idrata e vc vê a diferença assim que usa a primeira vez...
Amo
Meu cabelo só se dá bem com TRESemmé, tô usando hidratação profunda. Uso e recomendo.
Condicionador
Ótimo! Deixa os cabelos muito macios, com um brilho excelente
Melhor linha
Não tenho o que reclamar ESA linha e ótima amo usar os cabelos fica com um super brilho e maravilhoso
Otimo para cabelos oleosos
Deixa o cabelo super hidratado e sem deixar oleoso, tem uma cheiro bom que dura por mais ou menos um dia. meu cabelo fica muito macio e brilhoso.
21/11/2019
Ter seme
Minha irmã é cabeleira e me recomendou está linha, é maravilhosa, amo, e sempre compro a linha toda se deu super bem com os meus cachos.Produto já recomendado por profissionais, fiz questão de avaliar.