4,7 5 0 96 96 O Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda hidrata e restaura a maciez dos fios, sem deixar o cabelo pesado. <br> <br> O produto é desenvolvido com a exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM que desembaraça os fios facilmente e ajuda a controlar o frizz. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Unilever – Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda

25/06/2020
EXECELENTE PRODUTO
AMEI O RESULTADO NO MEU CABELO FICO BEM HIDRATADO COM UM BRILHO MARAVILHOSO ,SUPER SEDOSO, SUPER INDICO. EXCELENTE PRODUTO.
14/06/2020
Testando
Tenho progressiva e confesso q estou usando com medo, dizem que não é indicado a quem faz progressiva. Acredito que se houver esse cuidado com quem tem progressiva o produto fique melhor.
03/06/2020
Produto Top demais!!
Linha TRESemmé, simplesmente maravilhosa. Produtos de alta qualidade. Desembaraça os fios do cabelo e os deixa super macios e sedosos. O cheiro é maravilhoso e de longa duração nos fios. Super recomendo!
28/05/2020
Este produto é incrível o cabelo fica muito macio e sedoso
18/04/2020
O produto o que promete
O produto cumpre o prometido de hidratar os fios. Deixa o cabelo macio já com pouco produto e mantém o cabelo desembaraçado e macio até a próxima lavagem. Super recomendo! Rende bastante e o cheiro é muito agradável!
25/03/2020
Amei este condicionador ele é maravilhoso recomendo muito mesmo
20/02/2020
Cabelos hidratados e Macios
Deixa os cabelos bem macios, brilhantes e cheirosos. A hidratação é nítida já nos primeiros usos e deixa uma leveza no cabelo.
15/01/2020
Excepcional
Eu amo os produtos da marca mas em.especial o hidratação profunda nesse verão é perfeito para cuidar dos cabelos do sol e calor. E um produto acessível e possui um cheirinho delicioso.
09/01/2020
Cabelo desmaiado
hidrata profundamente os fios, cumpre com o que promete, usaria novamente
07/01/2020
Adorei hidrata muito
Marca mais cheirosa de produtos para cabelo que já usei, além de hidratar bastante! Perfeito! Se usar a linha completa então, o resultado é excelente
19/12/2019
Deixou meu cabelo bem macio e hidratado e com brilho
12/12/2019
Amo todos os produtos da marca. Já usei vário tipos de shampoo e condicionador, creme de hidratação e todos de excelente qualidade. Uma das melhores marcas!
09/12/2019
Intermediário
Deixou meus cabelos pesados e oleosos, mesmo depois de lavado.
29/11/2019
Condicionador perfeito!!!
Toda linha TRESemmé é ótima. Mas o condicionador é incrivel. Para quem tem cabelos oleosos e pontas secas, precisa hidratar muito as pontas. O condicionador sela as cutilas e ajuda na hora de pentear. Amei!
27/11/2019
Amo tresemme
Só uso dessa marca acho maravilhosa varios produtos dessa marca me agradam e eu sempre acabo experimentando outros e voltando pra esse