Unilever – Detergente Brilhante

4,7 5 0 27 27 A marca que você já conhece no cuidado com a sua roupa agora deixará a sua louça mais brilhante! <br> <br> O lava-louças Brilhante, com sua contração de ativos, rende mais, tem 3x ativos de limpeza, com grande poder de limpeza da sua louça, livrando seus utensílios da gordura e, além disso, é dermatologicamente testando, garantindo seus utensílios livres da gordura sem agredir suas mãos. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Detergente Brilhante

24/10/2023
excelente
ótimo detergente, tira bem a gordura da louça, super recomendo
23/07/2023
Detergente
E muito bom faz muita espuma adora vou comprar mais
09/03/2023
muito bom
comprei para testar, gostei bastante do resultado!!!!!!
01/02/2023
Esse detergente épda brilhante é tudo de bom,deixa a louça brilhando
06/12/2022
rende muito
eu uso esse detengente pois rende muito, tira toda a gordura e o melhor tem um otimo preço. vale a pena compra r eusar . eu recomendo essa marca principalmente o neutro , parabens para a brilhante.
31/10/2022
Lava louça
Muito bom eu adoro lavar louças com ele nota 10 parabéns,muito maravilhoso pessoal estou indicando hein comprem e muito bom de lavar louças
28/10/2022
Não vale o custo
Tem um valor mais baixo, mas não rende. Então não tem um bom custo -beneficio.
06/08/2022
Bom
Toda linha dele é boa tem um bom rendimento lava mais louças com apenas algumas gotas.
14/08/2021
Mto bom.
Gostei do produto.recomendo.muito bommm...
25/05/2020
Ótimo.
Um ótimo produto, boa qualidade, boa limpeza e ainda rende muito! Brilhante vem tendo ótimos produtos.
19/05/2020
Ótimo
Faz bastante espuma, remove a gordura facilmente amei
18/03/2020
Ótimo
Limpa muito bem, faz bastante espuma e tem uma fragrância agradável.
11/03/2020
O produto rende muito, o preço é ótimo. Vale muito a pena, recomendo!!!
10/03/2020
Bom produto
Faz bastante espuma, tem bom rendimento, cheiro agradável
21/02/2020
Consumo frequente
Costumo consumir esta marca de detergente sempre que a encontra nas prateleiras dos supermercados da cidade em que mora. Acho um dos melhores produtos do mercado. A marca brilhante cada vez mais esta conquistando espaço na minha casa!