Unilever – Fralda Descartável Personal Soft & Protect

4,6 5 0 94 94 A fralda descartável Personal Soft & Protec conta com tecnologia Air Sec (camada externa respirável), fecho abre e fecha fácil, até 12 horas de proteção e cobertura macia como algodão. <br> <br> Embalagem com 36 unidades. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Fralda Descartável Personal Soft & Protect

04/01/2024
Custo - Beneficio
Não conhecia a marca e me surpreendi muito, vale o custo beneficio, mas algumas vezes vazou a noite. deixo ela para usar durante o dia e a noite uso outra que não vaza. De resto ela cumpre o que promete.
27/09/2023
Suoer recomendo essa marca ,usie muito no meu filho ,cumpre o prometido
05/09/2023
Me surpreendeu.
Essa fralda da Personal me surpreendeu muito! Nunca tinha usado nada da marca e amei. Primeiro testei a Premium do pacote branco e depois a Soft & Protect e me encantei com a qualidade e custo x benefício. Ela é confortável, macia, deixa meu bebê de quase 3 meses sequinho e dura a noite toda. Quem é mãe sabe que é difícil encontrar uma fralda mais em conta que é tudo isso. Só não tem as orelhas elásticas, quando vi pensei que não ia gostar mas a fralda é muito confortável, não fez falta. Uso e recomendo muito!
29/08/2023
fralda
fralda muito boa e eficiente, muito boa para o dia a dia!!
10/08/2023
Conforto
Minha filha faz bastante xixi 3 esse produto super me surpreendeu bom por demais
04/08/2023
Ótimo excelente
Muito bom adorei essa fralda tem um cheirinho agradável e ele é ótimo pra bebês excelente prudenduto é muito confortante de mais sempre uso nele pra minha sobrinha ele tem uma elastancia para o bebê que é divino amo de mais ele
31/05/2023
Me surpreendeu
Comprei está fralda pois era mais em conta que algumas marcas mais conhecidas e me surpreendeu. Ela é macia, não irritou o bumbum do meu bebê. Unico ponto negativo é que não aguenta muito tempo como as outras mas para o dia a dia fale a pena.
15/03/2023
Excelente produto, alças para fechar são grandes, não aperta aperta e cintura do bebê, absorve bem grande quantidade de xixi, não vaza.
07/02/2023
maravilhoso
essa fralda é muito boa, em conta e deixa nosso bebê bem protegido
12/12/2022
Melhor Custo Beneficio
Das fraldas mais acessíveis, sem duvidas essa é a que tem o melhor custo beneficio, criança fica seca a noite toda, não vaza e o preço é muito bom,
16/11/2022
Bom produto!
Jhonsons é uma marca que está a anos no mercado e mesmo assim sempre inovando, essa fralda confort não é diferente. A embalagem poderia dar uma modernizada, mas o resto está ótimo!
31/10/2022
Custo e benefício
O preço é bom e os benefícios também em vista de algumas fraldas com preços mais acessíveis essa tem a melhor qualidade
23/10/2022
Ótima flalda muito bom mesmo recomendo demais Comprem
28/09/2022
Maravilhosa
Meu filho só usa dessa fralda. Não troco por nada, e o preço é ótimo também, não troco por nada. Um dos mais acessíveis do mercado e a qualidade maravilhosa também.
27/09/2022
Amei demais
Meu filho se deu muito bem nela amei dms