5 5 0 12 12 Crocante, deliciosa e sem ingredientes com nomes esquisitos. Aveia integral, castanhas, linhaça dourada, mel, frutas secas e o jeito Mãe Terra de fazer. <br> <br> Disponível em embalagens de 250g e 1Kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

23/09/2019
A melhor!
Melhor granola disponível no mercado! Crocante e saborosa, as uvas passas são macias é muito gostosas.
27/08/2019
Sou apaixonda
Todos os produtos que já consumir da Mae terra são ótimos, a granola tradicional com mel e castanha é maravilhosa, super crocante ótima com frutas , iorgute , cremes na salada e ainda é super saudável.
23/07/2019
A melhor
Ela é muito crocante, gostosa e vem uma boa quantidade. Como optei em comidas saudáveis, essa marcar mim ajuda muito pois de todas que comprei essa sem dúvida nenhuma foi e é a melhor. E 100% natural. Estou amando ela😍❤️❤️❤️
20/07/2019
Ótimo essa granola
Podem comprar muito bom para comer com aquele sorvete que vc ama ou aquele iogurte favorito ,huummm.
18/07/2019
Deliciosa
Uma das melhores granolas que já comi, saborosa e crocante até o fim do pacote. Super recomendo.
17/07/2019
Saborosa e acessível
Gosto bastante do sabor e da textura, vem uma quantidade considerável de castanhas. Em relação ao custo-benefício é uma das melhores opções.
13/07/2019
Maravilhosa!
É a mais gostosa e saborosa que já vi no mercado! Crocante e com castanhas enormes!!
10/07/2019
Melhor Granola
É MARAAAvilhosa, as uvas passas e ainda vem com vários pedaços de castanhas, sem duvida é a melhor.
29/06/2019
Muito gostoso!
Eu adorei, muito gostosa e saborosa essa granola, ótima para comer no café da manhã.
22/06/2019
Deliciia
Granola crocante, gostosa, não é muito doce, muito boa.
20/06/2019
Amo essa granola , para mim a mae da terra e a melhor marca de produtos naturais , super recomendo
21/07/2019
GRANOLA É MUITO BOM E COMBINADO COM CASTANHA MELHOR AINDA E MEL É MUITO SAUDAVEL DEVE SER UMA DELICIA