Unilever – Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial

4,7 5 0 108 108 A Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial possui uma fragrância suave e hidrata além da superfície da pele, deixando-a mais bonita e macia. <br> <br> Conheça e desperte os seus sentidos! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial

30/10/2022
A Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial é um excelente hidratante para o corpo que realmente hidrata e deixa a pele com
24/10/2022
O produto é maravilhoso, com perfume excelente e de qualidade.
21/10/2022
perfeito
amei o produto, muito cheiroso muito bom mesmo super indico para as pessoas
28/09/2022
bom produto
produto atende ao que promete, bom produto
18/09/2022
Ótimo
Maravisoo peitudo Recomendo Marca boa muito bom
10/09/2022
Produto de excelente qualidade,uso desde sempre
26/08/2022
Pele macia !
Comprei o hidratante Dove e gostei do resultado. Possui uma fragrância suave. E deixa a pele realmente hidratada e super macia. Possui rápida absorção na pele. Bom preço. Presenteei minha tia e ela gostou tanto que sugeriu para minha outra tia. Resumindo, acabei comprando para minha outra tia também. E elas ficaram satisfeitas com o produto.
19/08/2022
Muito Bom
Produto muito bom eu adorei, deixa o cabelo macio e cheiroso.
19/08/2022
Suavidade em cada gota
A maciez como a pele fica é incrível, esse creme tem uma absorção quase que imediata, o cheirinho de pele hidrata é incomparável aos outros cremes que estou acostumada a usar, dove tem um atrativo que encanta desde sua embalagem
13/08/2022
Bonzinho
Prefiro os produtos para cabelo e corpo nao gostei deste hidratante
03/08/2022
Ótimo
Maravilhoso otimo cheroso suoer hidratante
27/07/2022
Amei
Maravilhoso demais vale a pena comprar .top
15/07/2022
Um ótimo produto
Maravilhoso esse produto!comprem recomendo super.....
14/07/2022
Maravilloso
Muito bom todo produtos doce são maravilhoso
10/06/2022
bom preço qualidade
é uma boa crema. esta tem um bom preço- qualidade