Unilever – Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial

4,7 5 0 108 108 A Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial possui uma fragrância suave e hidrata além da superfície da pele, deixando-a mais bonita e macia. <br> <br> Conheça e desperte os seus sentidos! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial

09/06/2022
Bom
Produto bom, cheiroso, mas para pessoas mais sensiveis e alergicas não recomendaria.
17/01/2022
Me surpreendi com o hidratante Dove que se compra em mercado. O cheiro é ótimo e a Hidratação é intensa realmente. Não perde nada para cremes da Boticário que geralmente comprava. E o preço é ótimo.
10/12/2021
Apaixonada
Sou apaixonada nele, só compro ele, meu corpo não aceita qualquer creme e ele eu não empolei nem nada meu corpo parece que o aceitou. Além dele ser fácil de achar, ele tem um cheiro muito bom
25/11/2021
Pensa numa hidratação
Produto bem fácil de espalhar com aquele cheirinho tradicional de Dove proteção e hidratação durante o dia todo espesso e muito hidratante com aquela qualidade de sempre super recomendo vou muitas vezes... Virou meu queridinho do momento.
08/11/2021
produto de qualidade ,excelente produto
1000 , sem palavras para esse produto, só o cheiro é maravilhoso . deixa a pele super hidratada .
04/11/2021
Depende do tipo de pele
O hidratante Dove tem um cheiro incrível, uma textura firme e deixa uma sensação de pele hidratada. O único ponto é que se você tiver pele oleosa ou mista, vai ficar com a sensação de pele engordurada num primeiro momento, pois o hidratante demora um pouco para ser absorvido pela pele por ter uma textura mais firme.
01/08/2021
Adorei
Hidrata com suavidade. Nao deixa a pele melecada. Rápida absorção! Excelente custo/benefício
30/07/2021
Mto bom.
Produto de alta qualidade.muito bom.incrivel.maravilhoso.show de bola.nao provei pela home tester club.nunca fui selecionada.espero ter essa oportunidade.amo os produtos.sao otimos.
07/07/2021
produto de qualidade
Um ótimo hidratante adoro deixa apele macia tem um cheiro suave só uso Dove.Incaria para minhas amigas produto Dove
19/06/2021
Amo
Um dos melhores hidratantes, deixa a pele macia por bastante tempo.
25/05/2021
amei
super recomendo Dove é a melhor coisa e sim otimo todos os tipo de podutos da dove é bom
07/05/2021
Loção hidratante Dove
Olha perfeito não é grudenta no corpo, hidrata muito bem por horas além de ter um cheiro maravilhoso que dura por horas amei.
30/04/2021
Dove
Tem uma alta capacidade hidratante com um aroma agradável e perdura por um bom tempo no corpo. por possuir uma consistencia elevada as vezes é um pouco dificil de esparramar bem pelo corpo, mas não desvaloriza totalmente o produto.
22/04/2021
Hidratação
Uma das melhores loção que já usei, deixa a pele macia e sedosa.
12/03/2021
Loção hidratante!
A melhor loção hidrantante que usei. Não fico com aquele aspecto pegajoso. Fora o cheiro que é maravilhoso. Deixa a pele muito macia!