5 5 0 22 22 Dê à delicada pele do bebê o cuidado suave e nutritivo que ela precisa com uma loção que acalma a pele seca logo no primeiro uso. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

16/10/2019
Dove Baby
Produto espalha bem, o cheiro não é forte e hidrata a pele do bebê.
10/10/2019
super hidratante, tem um cheiro delicioso que fica na pele dos meus filhos por um bom tempo
10/10/2019
MARAVILHOSO
O produto dove baby é muito hidratante e muito cheiroso , me senti ótima pois deixa a pele muito macia , mesmo sendo jovem eu uso e recomendo, super recomendo.
09/10/2019
Perfeito
Melhor produto de proteção e hidratação que usei em meu filho, realmente hidratou e a fragrância é muito gostosa.
09/10/2019
Deixa o cabelo lindo, com cheiro prolongado Maravilhoso
Produto Maravilhoso, rende muito e tem um cheiro maravilhoso deixa o cabelo lindo
08/10/2019
Maravilhosooooo
Esse shampoo e toda linha Dove tanto infantil quanto adulta e maravilhosa,na minha filha sempre foi ótimo pra ela
06/10/2019
Dove
Gente simplesmente maravilhoso, quando meu bebê nasceu ganhei um kit inteiro incluindo a bolsa enorme que a dove oferece, amei os produtos, amei a bolsa,o cheirinho é ótimo e a qualidade então nem se fala.
03/10/2019
Maravilha
Deixa tida a sensação de pele de bebê com um cheiro suave e uma pele macia
02/10/2019
EXCELENTE PRODUTO
10 PRODUTO EXCELENTE EM QUALIDADE, PREÇO JUSTO, NÃO CAUSA ALERGIA , CHEIRO AGRADÁVEL, HIDRATAÇÃO COM A PELE DO BEBE, NÃO ACREDITO QUE TENHA PONTOS NEGATIVOS , RECOMENDO O PRODUTO COM CERTEZA.
30/09/2019
Dove hidratação inrequecida
Uso no meu netinho foi indicado pela minha amiga tô gostando Tá deixando ele hidratado
29/09/2019
Indico para todos!!! O cheirinho maravilhoso é um produto super confiável !
Otimo
Ótimo tem um cheiro maravilhoso só usó elê no meu filho
28/09/2019
Deixa o bebê com cheirinho de banho tomado.. recomendo
Otimo produto
A pele fica muito macia, deixando um perfume incrível e sem fala que hidrata a pele muito bem 😍 O cheiro dele eh maravilhoso
26/09/2019
Ótimo produto
Sempre compro para minha bebê, produto de excelente qualidade!