Unilever – Maionese Verde Hellmann’s

4,5 5 0 104 104 A Maionese Hellmann’s com ervas aromáticas entrega sabor para tornar todos os lanches e pratos ainda mais saborosos e cremosos. <br> <br> Ela é perfeita para combinar com hambúrgueres, batatas fritas, acompanhamento de salada de maionese, churrasco, wraps, lanches, um molho diferente ou até mesmo com o petisco e combinações de molhos para receber os amigos e familiares. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Maionese Verde Hellmann’s

24/02/2024
Otimo
Sabor irresistível amei demais otimo pra fazer aquele lanche gostoso
15/02/2024
Otimo
Uma delícia essa maionese , com uma carne assada então mds , me deu até vontade ….
30/08/2023
muito gostoso
parabens outro sabor maravilhoso muito mais sabor
25/08/2023
Esse produto é maravilhoso....uma explosão de sabor...amei...
24/07/2023
Deliciosa
Deliciosa desde para comer com um sanduíche até na maionese de domingo
24/07/2023
Maionese verde
Pense numa maionese gostosa e boa, só que sabe o que é coisa boa vai comprar muito boa mesmo
11/07/2023
Maravilhosa
Sabor perfeito, que trás satisfação na degustação. Ótimo acompanhamento para torradas, lanches, em tudo que colocar deixa mais gostoso. Super recomendo, uma grande satisfação em sabor.
05/07/2023
Investimento satisfatório
Gostei do aspecto e gosto, além da utilidade que vai além de lanches, serve também como tempero de carnes. Talvez se houvesse minúsculos pedaços do tempero daria mais propriedade ao produto. Eu recomendaria este produto.
30/06/2023
Maionese Verde Hellmann's
Simplesmente a melhor maionese verde que experimentei até o momento.
19/05/2023
A MELHOR
Gente sério. Eu fui experimentar essa maionese como quem não quer nada e tô simplesmente viciada. Se tornou a minha favorita junto com a de pimenta. Experimentem, não vão se arrepender. Eu garanto.
16/03/2023
Produto excelente maravilhoso nota 10 pela qualidade do produto
15/03/2023
Delicia verde
Deliciosa, temperada na medida certa Sabor e cheiros irresistível Impossível não prova e compra outras vezes
03/03/2023
Amei o produto
Eu tentei fazer várias maioneses verdes em casa e nunca ficaram como este produto. Amei o produto, saboroso demais.
10/02/2023
Excelente maionese, leve e muito saborosa eu recomendo.
30/01/2023
MuIto bom, bem gostoso para fazer maionese, E COLCOAR NO MEIO DO PÃO