4,2 5 0 21 21 A Maionese Hellmann’s com ervas aromáticas entrega sabor para tornar todos os lanches e pratos ainda mais saborosos e cremosos. <br> <br> Ela é perfeita para combinar com hambúrgueres, batatas fritas, acompanhamento de salada de maionese, churrasco, wraps, lanches, um molho diferente ou até mesmo com o petisco e combinações de molhos para receber os amigos e familiares. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Maionese Verde Hellmann’s

27/10/2020
Maionese
Adorei..O sabor delicioso da maionese com um gostinho especial ...
09/10/2020
Melhor de todas que comprei
Muito saborosa e diferente de todas as outras, comprarei novamente.
09/10/2020
Muito Bom
Saborosa e prática para preparo de pão de alho e outras saladas que se acrescente maionese. Amei.
08/10/2020
Muito bom, vale a pena!
Gostei muito do produto, eu gosto do de limão mas comprei o verde para experimentar. Uma delícia !
07/10/2020
Melhor sabor já feito!
A melhor maionese, no melhor sabor, compro ela sempre agora. Sensacional, maionese suave, que combina com tudo.
05/10/2020
bom para fazer pastas
sabor peculiar e excelente para misturar com atum e fazer pastas
04/10/2020
Excelente sabor muito gostoso cremoso ,Otimo p saladas e lanches da tarde da noite de qualquer horário
29/09/2020
Ah melhor de todas
Gente serio muito bom nossa... estou apaixonada...
26/09/2020
Confesso que esperava algo mais ''maionese de lanchonete'' onde o sabor é mais forte, mais acentuado, porém, é muito bom para utilizar em aperitivos e tira gosto.
25/09/2020
Saboroso!!
Eu gosto de maioneses diferentes, e essa me surpreendeu muito! Sabor incrível, dá um toque de sabor diferente e muito gostoso, agora essa maionese não falta mais na minha casa!
24/09/2020
Sabor delicioso
Eu adorei esse lançamento da Hellmanns, consumi com torradas. Aproveitei e no final de semana preparei um lanche natural com essa delícia.. intercalei com cenoura ralada.. e ela nossa maravilhosa.
22/09/2020
Super recomendo
Esse lançamento da Hellmanns com sabores está maravilhoso combina super bem com lanches e aperitivos super recomendo experimentar...
16/09/2020
Uma delicia
Pra quem gosta de diferenciar o almoço super indico essa maionese vc pode usá-la na sala de ovo com batata e na salada fria fica super gostoso e sua família vai adorar e com o precinho super flexível.
15/09/2020
Falta algo!
O produto em si é bom, de uma marca de qualidade. Porém, este sabor verde eu esperava mais, talvez um sabor acentuado de um cheiro verde por exemplo. Achei muito suave e nada relevante.
13/09/2020
Adorei
Gostei muito dessa maionese, principalmente para fazer maionese caseira divino