4,9 5 0 62 62 Novidade no mercado, o Novo Super Condicionador 1 Minuto TRESemmé Efeito Primer Lisos e Ondulados proporciona uma super-hidratação e sela a cutícula dos fios, ativando seu efeito primer. <br> <br> Em apenas 1 minuto deixa os cabelos lisos e ondulados super hidratados e com frizz controlado! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

10/12/2019
Hidratação maravilhosa
1 minuto milagroso, meu cabelo ficou maravilhoso após o uso do condicionador
24/11/2019
TRESemmé
O super condicionador da TRESemmé Efeito Primer é nota 10, ele promete vários benefícios e cumpre com todos eles. Eu usei e recomendo bastante! O que mais gostei dele é que ele é um condicionador um pouco mais grossinho comparado aos outros, chegando mais próximo de uma máscara capilar, tem um aroma maravilhoso e deixa os cabelos bem hidratados e sem o famoso frizz, além de ser super prático precisando apenas de 1 minuto para agir no cabelo e deixa-los com aspecto de salão.
23/11/2019
Amooo
Ameii. Espero que outras mulheres experimente. ... Realmente funciona
14/11/2019
Ele e maravilhoso eu uso e nao abro mao esse e meu queridinho super recomendo
13/11/2019
Amooooo
Deixa o cabelo cheiroso e macio realmente o em 1 minuto já fica maravilhoso.
13/11/2019
Eu Amo essa linha Tresemmé... Meu cabelo fica lindo com bastante brilho e bem macio...Eu super recomendo ....
12/11/2019
Ótima
Essa marca sempre me surpreende ela e maravilhosa amo muiiito
cumpre o que promete
super recomendo e cumpre o que promete, em apenas 1 minutos cabelos hidratados, macios e sem frizz
Tresemmé
Esse é top amei o resultado, meu cabelo ficou macio, hidratado muito sedoso.
Um minuto é tudo
Ótimo resultado, os cabelos ficam efeito : "ACABEI DE SAIR DO SALÃO"
Amoo
Comprei ele pra fazer hidratação. E o resultado foi ótimo . Super indico, lavo com o shampoo da marca e passo esse no cabelo, não passo nas raizes. Coloco toca e deixo agir por 5 minutos, lavo seco com o Secador com escova e fica um liso perfeito
30/10/2019
Ótimo produto
Um condicionador de altíssima qualidade,certeza que sempre estarei usando
11/09/2019
faz efeito mesmo
o produto faz total diferença no cabelo, principalmente pra quem possui quimicas, pois hidrata e ainda faz um efeito duradouro no cabelo, é ótimo pra quem procura praticidade e rapidez pois demora apenas 3 minutos
01/09/2019
Amoooo
De todos os condicionador de 1 minuto que já testei,esse foi o melhor, deixa o cabelo muito macio e fácil de finalizar.
18/06/2019
Amo😍😍😍
Cabelos super hidratados,sedosos eu recomendo demais❤️❤️