4,9 5 0 63 63 Novidade no mercado, o Novo Super Condicionador 1 Minuto TRESemmé Efeito Primer Lisos e Ondulados proporciona uma super-hidratação e sela a cutícula dos fios, ativando seu efeito primer. <br> <br> Em apenas 1 minuto deixa os cabelos lisos e ondulados super hidratados e com frizz controlado! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Super Condicionador 1 Minuto TRESemmé

04/03/2019
Surpreendente
Eu tinha um pouco de preconceito com a linha tresemmer, mas depois que comecei usar mudei radicalmente minha opinião. Meu cabelo sofre muito com cloro devido a natação e essa linha tem ajudado muito com cuidados diários.
04/03/2019
Excelente produto! Na primeira vez que usei ja vi resultado. Além de ser econômico. Um pouquinho que vc usa já traz os benefícios. E a fragrância é maravilhosa, suave, agradável. Estou amando esse produto.
13/11/2019
Aqui na minha cidade ainda não tem disponível 😞,comprar pela Net não compensa por causa do frete
11/11/2019
Nota millllllllllllllllllllll milllllllllllllllllllll
31/10/2019
Mas usei o champoo e condicionador da marca para meu tipo de cabelo,de verdade ressecou ,espero que a marca melhore neste sentindo ,pois tenho fios mais grossos
28/10/2019
Sempre olho esse produto na prateleira da farmácia, mais ainda não tive a oportunidade de experimentar esse produto, gostaria muito de ter essa experiência e ver o resultado como fica...
22/10/2019
Sempre usei produtos desta marca, e foi maravilhoso, maos este não. Todos que usei, shampoo, condicionado, hidratantes, Ótimos.
10/10/2019
Eu iria amar se me dessem a oportunidade de experimentar
05/06/2019
Gostaria muito de testar novo produto .para depois poder avaliar .mas tudo que vem desta marca nunca me decepcionou.
23/05/2019
parece ser muito bom esse produto minha amiga usa e dusse que maravilhoso gostaria muito de testa esse produto dis que deixa os cabelos maravilhosos
21/05/2019
Por aqui aimds nem chegou essa novidade maravilhosa ,versão prime e um minuto somente esperando ansiosa essa novidade aqui chegar pra embelezar meus loiros👏👏👏...
18/05/2019
Assim como todos os produtos da Tresemmé, creio que este produto também seja excelente para os cabelos, ainda não usei, mas quero muito uma vez que meu cabelo inicia sendo liso e termina com leve ondulações até a ponta do cabelo. Ele é curto, porém tem 8 centímetros de cabelo liso e o resto é ondulado
13/05/2019
Uma embalagem que chama a atenção, e por ser super realmente deixará o cabelo lisinho, lisinho. Assim nao será preciso ficar muito tempo com ele na cabeça sendo que ele é somente 1 minuto
21/03/2019
e otimo amei deixa meus cabelo suave e cheiroso muito bom
06/03/2019
Os produtos tressemmé são muito bons, cheirosos, não experimentei este ainda, mas já estou doida pra usar!