4,9 5 0 83 83 VIM é um gel. Por isso, permanece mais tempo nas superfícies, eliminando a sujeira, as bactérias, vírus e fungos que outros produtos deixam para trás. <br> <br> Embalagem de 700 mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever  – VIM Clorogel Ativado Original

13/12/2019
Vim Cloro Gel Original
Produto ótimo, proporciona uma limpeza rápida e fácil sem muito esforço. Cheiro agradável. Remove limo do banheiro e sujeira do vaso rapidamente, sem necessidade de esfregar. É só aplicar e deixar o produto agir por alguns minutos.
05/12/2019
Bom, mas o cheiro
O cheiro é muito enjoativo e demora para sair do ambiente, mas o produto limpa bem.
03/11/2019
Maravilha
Adorei limpar com um produto que tem qualidade e sem fazer esforço adoro
20/10/2019
MARAVILHOSO
MARAVILHOSO,JÁ USEI NA LAVAGEM DO BANHEIRO E DEIXOU UM AROMA MARAVILHOSO E SUPER LIMPO
06/09/2019
eficiente
godto muito desse produto ,pois e muito eficiente ,não fico mais sem ,deixa a casa com cheiro de limpeza,
27/08/2019
maravilhoso
Muito bom super recomendo é o melhor produto para limpeza do mercado
12/08/2019
otimo
e um otimo produto , gostei muito e um produto maravilhoso
08/08/2019
Otimo produto, eficaz, boa formula e possui boa quantidade de cloro. Age facil. otimo. Uso sempre em casa.
08/08/2019
Produto excelente. Um ótimo ajudante para dona de casa.
06/08/2019
Ótimo Produto
O produto é realmente muito bom,superou minhas expectativas . Recomendo
06/08/2019
Top!🌞
Mariavilhoso deixa tudo limpinho cheiroso por muito tempo!😄
23/07/2019
MUITO BOM
Produto que atende as expectativas, proporciona uma limpeza fácil sem muito esforço. Um cheirinho agradável de limpeza. Comprei pra usar no banheiro, Mas agora uso na casa toda, tenho um cachorro filhote, então preciso manter a casa bem limpa e com VIM CLORO GEL fica bem mais fácil. virou meu aliado na limpeza diária.
16/07/2019
Ultimamente peguei no mercado o cloro em gel para efetuar limpeza nos banheiros e me surpreendeu, amei e acabei trocando e do líquido para gel. Produto que não passo mal ao ultilizar recomendo.
12/07/2019
Vim maravilhoso
Cheirinho de limpeza,clareia e não precisa fazer esforço.
12/07/2019
Já utilizei, produto bem concentrado e realmente cumpre com a propaganda de limpeza.. no banheiro e azulejos achei ótimo.. só acho um pouco alto o valor.. mas sempre que encontro oferta procuro comprar sim