Vanish Gel Pink e White

4,9 5 0 2129 2129 Vanish Gel Multiuso e Multiuso Crystal White, além de remover manchas, eles: <br> <ul> <li>Prolongam a vida das suas roupas;</li> <li>Higienizam profundamente sem danificar o tecido, sendo seguro para roupas brancas e colorida;</li> <li>E, ainda, Vanish Gel Crystal White ajuda a deixar o branco mais branco, removendo o amarelamento das roupas.</li> </ul> <br> Testaram os produtos? Deixe a sua opinião!
Vanish Gel Pink e White

30/09/2021
Sempre usei vanish e agora com essa nova fórmula usarei cada vez mais .
30/09/2021
Perfeita limpeza, bom rendimento produto com ótimo custo benefício
30/09/2021
Gostei muito do produto, me auxiliou bastante na lavagem do dia a dia. Tanto para manter o tom das roupas quanto na questão de remoção de manchas.
26/09/2021
Eu tinha ouvido falar mais nunca tinha compra depois que usei não. Vou deixa de comprar pois às fraldas fica bem branquinha e o uniformes do meu marido é uso de mais e deixou mais limpo. Não.vou deixa de usar
25/09/2021
Muito bom, tirou as manchas sem danificar a roupa e não deixou marca nenhum, adorei.
24/09/2021
Excelente produto
Excelente produto, cumpre com as especificações da embalagem, realmente funciona e não agride o tecido deixando macio e cheirosos e sem manchas.
24/09/2021
Produto de ótima Eficaz contra as manchas Gostei muito do produto.
22/09/2021
maravilhoso, super recomendo para meus amigos e familiares
21/09/2021
Ótimo produto, os tecidos ficaram limpos, cheirosos, sem manchas e não houve alteração nas cores! 😃
21/09/2021
Vanish é sem dúvida maravilhoso tirou a manchas de graxa da blusa da minha filha e não estragou a cor
21/09/2021
O vanish me surpreendeu positivamente,principalmente por tirar as manchas das roupas das crianças que tinham manchas difíceis.
21/09/2021
O produto é realmente muito bom e não danifica as roupas
20/09/2021
Produtos com qualidade excelente. Simplesmente perfeito e pratico para o meu dia a dia
19/09/2021
Adorei o cheiro e o bom rendimento que o produto teve , com certeza indicarei e estará na minha lista de compras sempre.
18/09/2021
Amei o produto vanish Gel multiuso ,deixou minha peças brancas com um tom muito mas branco amei ! Como tenho crianças em casa é um ótimo produto pra tirar manchas das roupinhas delas.