4,9 5 0 108 108 Veja Banheiro X-14 2 em 1 Tira Limo Cloro Ativo com espumAÇÃO limpa e remove as sujeiras mais difíceis diante dos seus olhos. <br> <br> Disponível em embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

18/07/2019
Excelente custo benefício
Adoro! Tira todo o encardido do rejunte, maravilhoso. Facilita muito o serviço do dia a dia, uso sempre no banheiro e área de serviço.
17/07/2019
Esse é bom
Só uso dele na minha casa. Me economiza muito tempo, não preciso ficar esfregando por muito tempo. E o cheirinho de cloro é maravilhoso. Fica um aspecto de limpeza e sem falar que tirar o bolor do boxe.
Cumpre o q promete
Limpa de verdade. Até os fris dos ajulejos com crostas ficam limpinhos.
produto maravilhoso
maravilhoso deixa tudo limpinho e super perfumado amo usar toda vez que limpar a casa a area de serviso e o banheiro
Uso na casa toda
Produto maravilhoso, mudou a minha vida e me deu tempo para outras coisas.
Espetacular
Sem palavras esse produto é fantástico me salva sempre!! Principalmente quando preciso limpar os pisos e azulejos 👏🏻👏🏻👏🏻
poder imbativel cotra gordura
se vc ainda nao esxperimentou esse produto contra gordura nao sabe o que ta perdenda eu tive o prazer de usalo e vi o fantastico resultado nao achei outro produto que o subistituise vale muito apena
15/07/2019
Ótimo uso sempre e super recomendo e muito prático.
Perfeito
Maravilhoso limpa desinfeta tira limo e perfuma indico ótimo produto .
MUITO BOM
SUPER PRATICO E MUITO EFICIENTE ,VOU USAR SEMPRE E INDICAR TAMBÉM
Eficaz
Cumpre o que promete! Tira limo sem grandes esforços. Evita a fadiga!
É ótimo
ele remove os limos, não somente dos banheiros, mas também de todas as demais áreas, como: lavação, cozinha, área de lazer
Veja tira limo
Excelência muito eficaz sua ação gostei muito deixou meu banheiro limpo com aspecto de novo sem fazer esforço
Perfeito
Produto maravilhoso. Fácil aplicação, rende muito e atende a expectativa.
14/07/2019
Produto muito bom, não deixa cheiro de alvejante. Produto limpa bem, desde que você deixe de molho por alguns minutos. Porém a tampa racha com o uso frequente,