4,8 5 0 182 182 Veja agora é Veja Gold. A nova formula possui 2 vezes mais poder e promete resultados imbativeis na limpeza do dia a dia da sua casa.

14/08/2019
EXcelente
Tira realmente a gordura, ótimo para limpar ate panelas.
12/07/2019
Adoro esse produto! Me atende sempre nas minhas necessidades! Ele é muito bom, e o preço também!
01/07/2019
veja gold campestre
comprei a versão gold campestre porque estava marcado desconto de 10% na embalagem. tive uma grata surpresa, pois o custo-benefício foi incrível! um perfume de ervas, de verde mesmo, gostoso, que permanece bastante tempo, reafirmando a limpeza. realmente está melhor, limpando mais e rendendo mais. além de desengordurar, deixa meu fogão brilhando! limpo meu piso,a área dos gatos, o banheiro...a casa toda! cada vez mais atribuições e cada vez mais eficiência!
01/07/2019
Produto muito bom, eficiente, preço justo. Ótimas fragrâncias, super recomendo!
18/06/2019
Muito bom!
Produto com alta eficiência! Deixa o ambiente limpo, cheiro agradável na casa. Porém deve ser utilizado com uma luva de proteção , pois sempre que uso sem o Epi sinto as mãos sensíveis. Mais super recomendo!
14/06/2019
Nota 1000
Não pode falta jamais aqui em casa!!! É mais que eficiente e indispensável em todas as faxinas, é super útil
11/06/2019
Sempre minha 1ª opção!
Amo o aroma e o poder de limpeza deste produto! Além de poder limpar praticamente qualquer superfície com ele ❤ Recomendo muitooo
11/06/2019
Otimo produto
Produto excelente para o dia a dia. Ajuda na limpeza de qualquer ambiente
10/06/2019
Recomendo
Excelente produto, duradouro e a fragrância e ótima.
08/06/2019
Minha mãe só compra esse produto e quando vou ajudar na casa dela utilizo muito ele. Super da conta do recado. Não é o cheirinho que mais me agrada e por ser um pouco mais caro eu acabo comprando o da concorrência para usar em minha casa.
05/06/2019
Ótimo para limpeza pesada!
Super recomendo ,sempre uso desse aqui em casa ,muito bom mesmo !
04/06/2019
A grande maioria dos produtos de limpeza que utilizamos em casa é da marca !
03/06/2019
Veja é veja
Muito bom! Limpa qualquer superfície sem muito esforço.
03/06/2019
Veja gold
Um dos meus queridinhos, produto maravilhoso, uso e recomendo .
28/05/2019
Uso sempre ótimos produtos, não fico sem em minha casa