4,8 5 0 160 160 Veja agora é Veja Gold. A nova formula possui 2 vezes mais poder e promete resultados imbativeis na limpeza do dia a dia da sua casa.
Veja Gold

21/05/2020
Amo esse produto
uso e indico, é incrivel, cheiroso e cumpre o que promete.. sempre posto no meu instagram @cuidandodecasam os produtinhos que uso nas limpezas.
06/05/2020
Bom e cheiroso
Achei muito bom, cumpre o que promete e limpa muito bem... Mas não vi grande diferença da linha multiuso normal, com exceção das fragrâncias, que a linha Gold tem várias gostosas, principalmente o vermelho
28/04/2020
adoro
veja gold remove gordura,da brilho,nao pode faltar em uma casa
28/04/2020
é um ótimo produto, limpa bem, mas não vejo diferença pro Veja Multiuso normal.
06/04/2020
Veja Gold multiuso maravilhoso uso ele todos os dias para limpeza diárias tem um perfume maravilhosoo . Rende muito e não troco por nada ♥️💙
03/04/2020
Veja Multiuso
Esse produto é uma ótima referência sem dúvidas, tanto que existem produtos caseiros que "imitam" ou "remetem" ao Veja multiuso. Um produto que é sempre uma mão na roda, na hora de manter uma boa higienização. Recomendadíssimo.
29/03/2020
limpeza top
uso direto e faz uma limpeza pesada, com cheiro muito bom. uso todos da Veja, tem boa rentabilidade, o que compensa no custo benefício
13/03/2020
Excelente produto
Não tem nem o que dizer de Veja né?. Simplismente perfeito em todas as apresentações. Limpa perfeitamente
12/03/2020
Ótimo!
adorei o produto, limpa muito bem, não deixa manchas, rende também muito bem, compraria de novo com certeza
09/01/2020
Cumpre o que promete, e como todos produtos da Veja é de qualidade, mas não gostei muito do cheiro.
10/12/2019
uso e aprovo
uso Veja nas minhas limpezas diarias, gosto da performance dele. aprovado cumprem o que promete.
14/11/2019
Otimo
Otimo produto tira toda a gordura e ainda tem um cheiro bom
14/11/2019
Otimo
Otimo tira a gordura e limpa muito bem a cozinha , eletrodomesticos e chao !!
13/11/2019
Veja
Uso sempre,deixar realizados na limpeza de casa perfume adorável na cozinha e toda outra área da casa. Gosto da fragrância.
05/11/2019
Limpa e perfuma
Os produtos da marca veja seguem um padrão de qualidade acima dos demais. Não compro outra marca. Adoro toda a linha.